A operadora de celular do Nubank vem aí. Estão prontos para esta novidade?
Curiosamente, enquanto estava digitando, uma postagem de 2020 sugerindo uma operadora com o mesmo nome que mencionei no título, apareceu no painel de sugestões.
Parece que vai sair do papel. Vejam no link abaixo:
Olha que coisa boa! A gente sabendo do lançamento antes do lançamento sair…
Parabéns aos times de expansão! Só resta aguardar para sabermos se valerá a pena como foi citado pelos colegas. Porque até a fluke que é bastante conhecida nesse segmento, está bem “desinteressante”.
Particularmente, não gosto dos serviços da Claro, me tornei clientes deles ano passado e não gostei da experiência, tanto que resolvi pagar a multa para encerrar o servico.
Se a Claro, por conta própria, fizesse uma repaginada completa em sua prestação de serviços de telefonia móvel eu talvez daria uma segunda chance a ela, caso contrário, nem pensar…
Agora, considerando a credibilidade da Nu comigo, eu certamente me tornarei um cliente dos serviços de telefonia móveis que a Nu venha a lançar, independente de com qual operadora ela estabeleça essa parceria.
Aguardemos… É um mercado carente de concorrência e boas prestadoras de serviço…
Desejo muito sucesso desde já a essa futura empreitada…
O mais correto e incrível seria um combo com todas as operadoras e ai sim, o cliente escolher qual operadora ele prefere. Segundo a matéria é permitido outras parcerias, dá uma olhada: