Vem aí o NuCell (ou algo parecido)

Se for seguir com a Claro como o colega relatou acima, vou fingir que nem vi.

As operadoras fornecem qualidade de serviço (sinal/internet) diferente a depender do estado. Até agora, a que mais me decepcionou foi a claro com péssima qualidade em estabilidade da ligação e em sinal de internet.

4 curtidas

Normalmente eu não gosto disso de entrar no mercado usando a rede de outra operadora,
mas a barreira de entrada é gigante agora e não tem muito o que fazer.

Atualmente uso outra operadora, e estava pensando em mudar, se for real isso e vim com portabilidade ou e-sim vou querer testar sem duvidas.

7 curtidas

Se for disponibilizado e-sim, aí poderá ser interessante.

9 curtidas

Meio que não teria como, hoje em dia o mercado é segmentado a somente Vivo, Claro, Tim e Oi (se é que ainda existe), construir uma própria rede vai além de colocar antenas por aí, precisa de um monte de autorização legal, vai levar anos e olhe lá :rofl:

Seria uma proposta muito interessante, agora é aguardarmos mais informações :pray:

8 curtidas

5 curtidas

Ficamos no aguardo para confirmação.

4 curtidas

Fiquei curioso, foi no print da matéria que tem outro CNPJ chamado CANAIS LTDA. :thinking:

  • Será que teremos parcerias e um Combo Nubank+ com todas as plataformas de streaming? :thinking:

E na consulta que fiz, consta apenas um tal de nu parcela simples. Mas o CNAE informa que está aprovado para internet, entre outros.


Obs: Nosso país relacionado a imposto e leis de tributação é um rolo total. Esse tanto de CNPJ do nubank, tudo para pagar menos imposto.

E toda empresa grande faz isso. :tipping_hand_man:

1 curtida

Estou curioso, de repente posso pegar, mas vai depender dos valores e da área de cobertura.

Atualmente uso Tim (meu plano era da Oi, foi convertida pra Tim). Uso o plano controle de R$ 34,00 por mês. Se aparecer algo mais em conta que isto, troco na hora pela operadora do Nu.

3 curtidas

Agora to ancioso

7 curtidas

Eu era da Tim e fiz portabilidade para a Oi, mas a Oi foi comprada pela Tim; voltei pra Tim de novo, a contragosto. :joy: :joy: :joy: Tempos atrás vi uma notícia que a tecnologia e-Sim já vem integrada ao celular. Creio que não vai funcionar pra todo mundo.

3 curtidas

Oi, o Tim está Vivo? Claro, que não! Essa é uma piada velha! Kkkkk

É melhor você ficar quieto na Tim, se você vier para a NuCell a Tim vem atrás! :rofl:

7 curtidas

O nome das operadoras é uma onda! Oi? Tim. Claro? Vivo! :rofl:

6 curtidas

Seria um bom nome para operadora! Qual é a sua operadora? Onda! :rofl:

4 curtidas

Na empresa para qual trabalho (atuam no estado todo) temos um pouco mais de 1500 acessos ativos com a Claro.
Mais da metade dos funcionários reclama da falta de qualidade dos serviços a outra metade pegou o telefone e guardou!
Contudo, o preço foi o mais baixo na contratação.
Eu não uso o acesso para não me irritar.

2 curtidas

Qual região do Brasil vocês estão?

3 curtidas

Goiás

3 curtidas

É interior?

4 curtidas

Todos os municípios do estado. Serviço essencial.

3 curtidas

Aqui em casa tem uma linha GSM fixa da Claro, funciona que é uma maravilha, pago somente 21,00 mensais.

5 curtidas

Boa recordação…

E que tal uma versão 2024??

  • Oi, o Tim está Vivo?
  • Claro, que sim!
  • Pelo menos, ele não está Nucell
5 curtidas