Se for seguir com a Claro como o colega relatou acima, vou fingir que nem vi.
As operadoras fornecem qualidade de serviço (sinal/internet) diferente a depender do estado. Até agora, a que mais me decepcionou foi a claro com péssima qualidade em estabilidade da ligação e em sinal de internet.
Normalmente eu não gosto disso de entrar no mercado usando a rede de outra operadora,
mas a barreira de entrada é gigante agora e não tem muito o que fazer.
Atualmente uso outra operadora, e estava pensando em mudar, se for real isso e vim com portabilidade ou e-sim vou querer testar sem duvidas.
Meio que não teria como, hoje em dia o mercado é segmentado a somente Vivo, Claro, Tim e Oi (se é que ainda existe), construir uma própria rede vai além de colocar antenas por aí, precisa de um monte de autorização legal, vai levar anos e olhe lá
Seria uma proposta muito interessante, agora é aguardarmos mais informações
Estou curioso, de repente posso pegar, mas vai depender dos valores e da área de cobertura.
Atualmente uso Tim (meu plano era da Oi, foi convertida pra Tim). Uso o plano controle de R$ 34,00 por mês. Se aparecer algo mais em conta que isto, troco na hora pela operadora do Nu.
Eu era da Tim e fiz portabilidade para a Oi, mas a Oi foi comprada pela Tim; voltei pra Tim de novo, a contragosto. Tempos atrás vi uma notícia que a tecnologia e-Sim já vem integrada ao celular. Creio que não vai funcionar pra todo mundo.
Na empresa para qual trabalho (atuam no estado todo) temos um pouco mais de 1500 acessos ativos com a Claro.
Mais da metade dos funcionários reclama da falta de qualidade dos serviços a outra metade pegou o telefone e guardou!
Contudo, o preço foi o mais baixo na contratação.
Eu não uso o acesso para não me irritar.