Alguma novidade?
Torcendo muito também, @Marra.
Aqui na minha região a Tim e a Vivo funcionam bem.
De repente, o que poderia ser feito era utilizar as redes das operações por região do país. Explicar o melhor de cada em casa região.
Não sei se é possível isto, mas … fica a dica para o Nubank.
Esse boato da NuCell eu soube no início do ano e aguardei, mas depois soube que foi somente para viabilizar a internet para os clientes UV.
Internet para viagem internacional.
Exatamente!!
Pior que fiquei esperando ansiosamente por uns 4 meses kkk
Tudo isso por conta de um registro que o pessoal viu na Anatel, mas o Nubank nunca confirmou nada!
Nada melhor nesse mundo do que Vivo Easy (por favor, SEM ser o prime, que tem mensalidade).
Gastei R$300,00 há quase 4 anos atrás pra comorar 300gb de dados e mais 100 diárias de ligações (raramente ligo) e nunca mais, até hj, precisei gastar nenhum centavo. Os dados e diárias não tem prazo de expiração, então dá pra ficar com eles acumulados até realmente gastar tudo.
No Brasil, sempre que vejo tudo ficando em mãos únicas fico bem receoso. Mas vamos aguardar e ver na prática.
E a regra do limite de 90 dias entre recargas para evitar o cancelamento da linha, não vale para a Vivo?
Para o Vivo easy (mesmo sem ser o Prime) não existe isso, como falei, faz anos que não compro novos pacotes e não expira, inclusive esta é a propaganda do plano. A única coisa que eles pedem é pra manter um cartão de crédito válido dentro do app (mesmo que não cobrem nada) por garantia e ter certeza de que o cliente ainda está ativo. Outra coisa que me falaram, mas que não tem relação com pagamento, é a questão de não deixar o chip inativo, ou seja, com celular desligado ou chip desconectado por mais de 1 mês, sem se conectar à rede. Isso tbm gera cancelamento da linha, mesmo tendo créditos
Centro Oeste. Goiás.
Parece um ótimo plano para clientes pré-pagos, uma pena que a Vivo não destaque essas vantagens no seu site e não faça uma publicidade mais categórica dele. Mudei pra Claro recentemente, mas posso pensar em migrar para esse plano Vivo no futuro, sempre fui pré-pago mesmo.
Sim @Edson_Bezerra vale muito a pena, principalmente para as pessoas que não consomem tantos dados, assim como eu, pois ficamos praticamente o dia inteiro com wifi disponível. Logo no dia em que me cadastrei no plano, comprei dois pacotes de 100Gb (totalizando 200Gb) de dados, ganhei R$200,00 de cashback, com ele comprei mais 100 diárias de ligação e nunca mais precisei comprar mais, ainda tenho 76Gb disponível e 45 diárias, por isso não precisei mais recarregar até hoje. Ou seja, em 4 anos usei pouco mais de 100Gb, o que pra mim está ótimo por não ter que ficar gastando todo mês.
Obs: No plano do Vivo Easy, existe o “normal”, que é esse que funciona por recarga mas existem outros que chamam de Prime, que aí paga mensalmente, tipo um plano Controle, que já tem uma quantidade fixa de dados por mês… pra mim não vale a pena o Prime, apenas o “normal” mesmo.
Link de indicação para quem quiser:
https://vivo.gateway.zup.me/easy/v3/invitations/GUSTAVOBP1?gw-app-key=bba02b207a1301386e15000d3ac06
Mas a grande vantagem é poder fazer uma recarga anual e ficar despreocupado, sem o temor de perder a linha por esquecer de fazer a recarga mensal, etc… Vou pesquisar mais a respeito desse plano em meados de 2025.