Vem aí: Páginas Roxas

Galera, todo mundo aqui tá sabendo que hoje é dia do cliente, né? :eyes:

  • Yeeees!
  • Vish! Tava sabendo não!

0 votantes

Pois é! E nesse dia super importante, o Nu tá trazendo as Páginas Roxas: uma plataforma para empreendedores divulgarem seus negócios. É isso mesmo! :tada:

As Páginas Roxas é uma iniciativa para celebrar e apoiar nossos clientes que também são donos de negócios. Essa plataforma vai funcionar como um catálogo de produtos e serviços que os empreendedores oferecem, trazendo a possibilidade de abranger cada vez mais seus negócios, de forma totalmente gratuita.

giphy (32)

Como se inscrever nas Páginas Roxas?
Basta acessar o site e fazer o pré-cadastro. A inscrição é gratuita e pode ser feita de 15 de setembro até 28 de setembro de 2022.

Quem pode se inscrever para as Páginas Roxas?
Clientes do Nu que vendem produtos ou prestam serviços em qualquer setor, todos podem participar!

E vale tanto para clientes da conta PF ou PJ. É importante que o CNPJ esteja ativo e que o negócio tenha sido criado há mais de 3 meses (90 dias). E caso a empresa possua mais de um sócio, só será aceita a inscrição feita pelo sócio-administrador da empresa, tá bom? :wink:

Vem fazer parte desse novo capítulo! Se inscreva nas Páginas Roxas.

57 curtidas

Acabei de me inscrever… :eyes:

24 curtidas

Hoje, não é para mim, quem sabe um dia…Mas como cliente, fico mega feliz em ver como o Nubank coloca o cliente no centro de tudo o que faz. Primeiro conta PJ, cartão diferenciado PJ, e agora uma página na internet, administrada pelo Nubank para que seus clientes PJ divulgem gratuitamente a sua empresa. O Nubank ajudará à todos os empreendedores Nu a terem mais visibilidade emprestanto a visibilidade que ele já tem a seus clientes, que baita presente :gift: :rocket:.

25 curtidas

Que iniciativa importante! Já enviei pra minha esposa pra que ela possa fazer a inscrição.
aa3453148c272ad6fd9950fe4344ed47

29 curtidas

Ótima notícia, vou compartilhar com meus amigos e familiares.! :wink::slightly_smiling_face::+1:

22 curtidas

Acabei de cadastrar :blush: :blush:

22 curtidas

Vamos que vamos!

image

28 curtidas

Legal! Cadastro feito!:smiling_face_with_three_hearts:

24 curtidas

ATENÇÃO GALERA!!! ATENTEM AO PRAZO!!! :sparkling_heart: :heartpulse: :revolving_hearts: :two_hearts:

19 curtidas

Que dahora!
Esses dias mesmo vi uma postagem sugerindo algo assim- times de empreendedores Nubank ,
Legal @Emanoel_fs que tá pensando de acordo com o banco que escolheu.
#sameenergy #sintonia

Ótima iniciativa pra alavancar pequenos empreendedores. :purple_heart:

24 curtidas

que massa :clap:t5: me fez lembrar das páginas amarelas kkkk era um baita livro aquele :grimacing:

16 curtidas

Eu entendi a referência!

Tô velho

15 curtidas

f2604e4971012e076b33d6e7c2b5e0a2

12 curtidas

Excelente iniciativa! :purple_heart:

18 curtidas

Uau, que incrível! :clap: :clap: :clap:

18 curtidas

Acho até que eu respondi a pessoa que publicou isso, ideia ótima e vai ajudar bastante o comércio local

12 curtidas

Aí sim :clap:t2: acabei de cadastrar! Adorei a iniciativa!!!

12 curtidas

Há cinco dias dei uma ideia sobre o nosso roxinho ajudar os empreendedores. Hoje de manhã recebi uma mensagem falando que o Nubank irá ter uma plataforma, para auxiliar os empreendedores a divulgar seu trabalho.

O link está na página inicial da comunidade e também deixo aqui para quem desejar acessar

Quem puder deixa um like na minha postagem anterior que chama de times de empreendedores Nubank, para que possam ver minha sugestão e quem saber somar ao projetos das páginas roxas.

11 curtidas

Mas o valor do BDR não foi alterado, ele só mudou de classe. Você não é obrigado a vender.

Mas caso venda, será a preço de banana porque você comprou na alta e vendeu na baixa. Renda variável varia mesmo, ainda mais num cenário de IPO. :man_shrugging:

7 curtidas

Uma sugestão pra quem sabe acrescentar ao páginas roxas:


Vi que abriu oportunidades de estágio hoje, como não estudo, já fui ver as vagas disponíveis no site, como sempre só sênior pra cima.
Um recrutamento aqui da comunidade pra vagas internas seria muito bom.

7 curtidas