Galera, todo mundo aqui tá sabendo que hoje é dia do cliente, né?
Yeeees!
Vish! Tava sabendo não!
0votantes
Pois é! E nesse dia super importante, o Nu tá trazendo as Páginas Roxas: uma plataforma para empreendedores divulgarem seus negócios. É isso mesmo!
As Páginas Roxas é uma iniciativa para celebrar e apoiar nossos clientes que também são donos de negócios. Essa plataforma vai funcionar como um catálogo de produtos e serviços que os empreendedores oferecem, trazendo a possibilidade de abranger cada vez mais seus negócios, de forma totalmente gratuita.
Como se inscrever nas Páginas Roxas?
Basta acessar o site e fazer o pré-cadastro. A inscrição é gratuita e pode ser feita de 15 de setembro até 28 de setembro de 2022.
Quem pode se inscrever para as Páginas Roxas?
Clientes do Nu que vendem produtos ou prestam serviços em qualquer setor, todos podem participar!
E vale tanto para clientes da conta PF ou PJ. É importante que o CNPJ esteja ativo e que o negócio tenha sido criado há mais de 3 meses (90 dias). E caso a empresa possua mais de um sócio, só será aceita a inscrição feita pelo sócio-administrador da empresa, tá bom?
Vem fazer parte desse novo capítulo! Se inscreva nas Páginas Roxas.
Hoje, não é para mim, quem sabe um dia…Mas como cliente, fico mega feliz em ver como o Nubank coloca o cliente no centro de tudo o que faz.Primeiro conta PJ, cartão diferenciado PJ, e agora uma página na internet, administrada pelo Nubank para que seus clientes PJ divulgemgratuitamentea sua empresa. O Nubank ajudará à todos os empreendedores Nu a terem mais visibilidade emprestanto a visibilidade que ele já tem a seus clientes, que baita presente .
Que dahora!
Esses dias mesmo vi uma postagem sugerindo algo assim- times de empreendedores Nubank ,
Legal @Emanoel_fs que tá pensando de acordo com o banco que escolheu. #sameenergy#sintonia
Ótima iniciativa pra alavancar pequenos empreendedores.
Há cinco dias dei uma ideia sobre o nosso roxinho ajudar os empreendedores. Hoje de manhã recebi uma mensagem falando que o Nubank irá ter uma plataforma, para auxiliar os empreendedores a divulgar seu trabalho.
O link está na página inicial da comunidade e também deixo aqui para quem desejar acessar
Quem puder deixa um like na minha postagem anterior que chama de times de empreendedores Nubank, para que possam ver minha sugestão e quem saber somar ao projetos das páginas roxas.
Vi que abriu oportunidades de estágio hoje, como não estudo, já fui ver as vagas disponíveis no site, como sempre só sênior pra cima.
Um recrutamento aqui da comunidade pra vagas internas seria muito bom.