Vem adivinhar as novas criptomoedas do Nubank

Foi aqui que pediram novidades? :smiley:

Uns dias atrás vi um post falando sobre quais seriam as próximas criptomoedas disponíveis em NuCripto, pois, bem, quero saber quem é bom de palpite.

Está semana, vamos começar a liberar 3 novos criptoativos no nosso portfólio, vamos ver se você acerta quais serão:

  • Axie Infinity , XRP e DAI
  • Solana, Bitcon Cash e Aave
  • Bitcon Cash, Dogecoin e Cardano
0 votantes

Votação aberta, quero saber quem vai acertar!

28 curtidas

Bolão de Cripto, é ótimo ver o portfólio do Nubank Cripto evoluindo cada vez mais, já fiz meu palpite das próximas criptos. :crossed_fingers:t4:

19 curtidas

Sá acho :smiling_face:

13 curtidas

Semana começando com novidade para a alegria dos crypto lovers :purple_heart: :purple_heart:

14 curtidas

Hoje pelo portfólio que estão construindo faz mais sentido ter emprestimo no meio. Mas, Solana e Bitcoin Cash é derretora do portfólio que estão construindo.

Porém, axie, xrp e dai me ganharam, por fazer total sentido dolarizar a carteira

  • Stablecoin de dolar: DAI (a mais “descentralizada”)
  • Cripto de jogo: Axie
  • Moeda para comercializar: XRP (da Ripple)

Ps: Mudei meu voto :wink:

8 curtidas

Opa mais novidades :clap::clap::clap::clap::clap:.

Pode marcar essas dai :point_down::point_down::point_down:

Não conheço nenhuma delas, mas pode vim kkk.

8 curtidas

Aquela função de compra recorrente toda semana, achei muito da hora. (Poderia implementar para Nu invest também, só acho.

Mas, não é esse o assunto. O assunto é sobre o que estão aplicando na verdade é DCA hoje acumulando bitcoin (80%), ethereum (15%) e mais a frente com DAI (5%) para dolarizar a carteira.

Só isso, tchau brigado!

4 curtidas

AXS, XRP e Dai

Só espero que lance a opção de comprar cripto com Dai também.
Só assim ja dolarizo meu patrimônio

5 curtidas

Todas :face_with_peeking_eye:

1 curtida

Creio que Ripple é uma moeda forte e tradicional, com um belo projeto por trás, só não acho que esteja acompanhada a altura (DAI e Axie). Aí você me colocou em uma sinuca de bico, moça.

2 curtidas

Valendo 100 NuCoin?

4 curtidas

Muito bom :clap::purple_heart::rocket:

8 curtidas

CZ (CEO e founder Binance) já cantou a pedra. O melhor e mais simples é hold com DCA.

3 curtidas

Acho que vão ser Solana, BCH e AAVE mas queria muito ver ADA e DAI também.

7 curtidas