Vem aí: Apple Pay e Nubank

É pessoal, esse dia chegou! :scream:

Depois de tanto aguardarmos, o Nubank finalmente confirmou no evento de hoje que todos os seus cartões serão compatíveis com o Apple Pay!

O Nubank ainda não divulgou a data exata em que o Apple Pay começará de fato a funcionar, mas a compatibilidade acabou de ser finalmente confirmada!

Todos os cartões do Nubank (não só o Ultravioleta) serão compatíveis com o Apple Pay muito em breve!

Vamos manter o app atualizado e aguardar, pois agora vai!

:tada: :partying_face:

84 curtidas

Finalmente. Esperava esse momento faz tempo, é tão mais prático. :heart:

8 curtidas

@endydealmeida esse é o seu momento, levante os braços e sorria! :purple_heart:

12 curtidas

Feliz demais mano!

21 curtidas

com atraso em

1 curtida

UAU obrigado anitta kkkkk

7 curtidas

O pessoal da comunidade poderia ja testar o Apple Pay ein

10 curtidas

Finalmente!!! O único problema na apresentação é que o jeito que foi anunciado foi bem parecido com o anuncio de suporte ao Samsung Pay kkkk sem data nem nada fica complicado, mas espero que seja o quanto antes.

8 curtidas

Veremos se não entra no limbo do “em breve” igual ao Samsung Pay, prometido em 2016 e até hoje não entregue…

5 curtidas

E o assunto já está nos trending topics do Twitter!

image

11 curtidas

Porque o anúncio da data não depende só do Nubank, depende das normas internas da Apple também

13 curtidas

Melhor fazer igual aos outros bancos e só dar dicas/anunciar de véspera, ou só no dia do lançamento mesmo, em vez de criar um hype gigante pra algo que sabe-se lá quando vai sair

5 curtidas

Quando deram dicas colocando Apple Pay num jogo de palavras cruzadas no Twitter apareceu meio mundo de pessoas xingando por criar falsas expectativas nos usuários.

Infelizmente não há como agradar gregos e troianos :woman_shrugging:t2:

9 curtidas

Eu acho que o nubank ainda não implementou essa função da apple pay porque pouca gente tem um iPhone, a maioria da população utiliza Android. Como uma pequena parcela dos usuários que tem iPhone vinham solicitando essa função no nubank, acho que agora vai ficar disponível.

1 curtida

@endydealmeida como você está depois do anúncio? Seu tão sonhando dia chegou :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

9 curtidas

Eu entendi errado ou o Apple Pay só funcionará no novo Ultravioleta e quem tem os demais cartões do Nu ficará de fora da funcionalidade? (afinal a Apple é a única que morde um pedaço do valor gasto pelos clientes)

Apple Pay somente para o cartão premium foi broxante demais

1 curtida

Eita @endydealmeida !
Screenshot_20210706-124941_1

Mas acredito que agora vai.:+1:

1 curtida

Apple Pay será para todos os usuários, mesmo aqueles que não irão aderir ao Ultravioleta! Eles apensas juntaram os dois anúncios no mesmo evento.

11 curtidas