Vem conhecer o NuLab Salvador

Aproveitando o gancho da Semana da Ciência e Tecnologia, vim aqui falar um pouco sobre o NuLab Salvador na comunidade para vocês! :wink:

O NuLab é o nosso centro de inovação e tecnologia anunciado no fim do ano passado. Como parte da chegada do Nubank em Salvador, anunciamos o programa de formação junto a Alura e Cubos com o objetivo de formação de turmas de programação e desenvolvimento de software.

Com isso, foram abertas as inscrições para o curso de desenvolvimento de software, com a expectativa de formar turmas até o segundo trimestre de 2022, bacana né?

Essa formação tem foco em programação, estimulando o desenvolvimento de talentos na área da tecnologia na região de Salvador. No fim dos cursos, ambas as turmas das duas escolas se juntarão para desenvolver um trabalho com objetivo em impacto social positivo na região.

Ah, e o melhor: Os cursos são 100% online!!! Isso mesmo, gente! :smiley:

As inscrições estão abertas até o dia 03/11 somente para residentes do estado da Bahia, sendo 70% das vagas para residentes de Salvador. Para saber mais você pode clicar aqui.

Curtiu a ideia? Aproveita para marcar aqui neste post todes os soteropolitanos e toda a Bahia para participarem!

46 curtidas

Sabe quando bate aquela vontade de mudar pra algum lugar?
É a que bateu agora pra mudar pra Bahia!

Incrível a iniciativa gente!
A @Valquiria falou que quer ser chamada para inauguração.

23 curtidas

Que bela iniciativa! E o Prédio ficou lindo.

19 curtidas

E eu que não falei nada achando que era o de SP :sweat_smile:
Mas ficou bonito mesmo!

17 curtidas

Que bela iniciativa @jessicas. Parabéns.

Tou colado, já vou fazer a minha. Kkkkkk

Onde fica este prédio aí @jessicas? Estou indo p Salvador neste fim de semana, talvez dou um pulo lá.

Bora Bahia, aproveita q não é todo dia isso não.

12 curtidas

Olhei uma três vezes achando que era também. Será que é e a gafe foi feita?

11 curtidas

Nada kkkk

8 curtidas

Achei que era o de SP na hora kkk

Ficou muito bonito!

10 curtidas

Ótima iniciativa! :heart_eyes:

6 curtidas

@Alexandre_Niess @FelipeMoraes @Kleber_Vieira1 @caddahmaster

Galerinha, esse prédio que ilustra o post é a sede do Nubank em São Paulo. A Cris divulgou essa mesma foto nos stories há algumas semanas. O prédio é alugado e, depois de anos tentando convencer os donos, finalmente conseguiram mudar a fachada com detalhes amarelos. Estive por lá no final de agosto e ele já estava assim, lindão! :purple_heart:

Edit: Encontrei a foto no insta

6 curtidas

Gente que prédio que ficou lindo :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Com certeza Alê, já quero ir conhecer a capital baiana e o escritório do roxinho lá

9 curtidas

Orgulho de ser Nubank! :purple_heart:
Bela iniciativa e com um prédio lindo!

6 curtidas

Ale, não era então :joy:

5 curtidas

Rapaz então eu ia ficar o dia todo procurando esse prédio em Salvador e não acharia. Kkkkkkk

5 curtidas

Lindo esse novo prédio do Nubank em salvador.

8 curtidas

Eu não consigo ver a Estação Oscar Freire, então pra mim é em Salvador :airplane:

8 curtidas

Gente, com certeza, é Salvador! haha Tô pertinho… vou lá dá uma visitada! Vou almoçar aí, @Kleber_Vieira1! :crazy_face:

6 curtidas

Pessoaaaal, oieee!

Nossa, muito feliz que vocês gostaram da nova fachada do prédio do Nubank, mas ele fica em São Paulo mesmo! hahaha

Como não temos um prédio físico do NuLab, usamos a nova fachada no Nubank para ilustração, mas logo logo teremos algo sobre esse assunto por aqui :smiley: !

11 curtidas

A gente sabia, claro que sabia @jessicas :joy::purple_heart:

5 curtidas

Me inscrevi mas nao estou conseguido fazer o desafio! :disappointed_relieved: