Vem meu Roxinho TOP

Tenho nome limpo e tudo em dia, mas até o momento nem 50 reais de limite fui aprovado!! Aprova ai Nubank #nubank #Nuconta
:cry: :cry: :purple_heart: :purple_heart: :100:

8 curtidas

Olá, @csoliveira12, boa noite e seja bem vindo a nossa comunidade roxa e cheia de boas energias :dizzy: :partying_face: :purple_heart:

Pois bem, talvez eu imagine como você está depois de saber que ainda não é possível ter o cartão de crédito do Nubank. Mas ainda não é motivo de desistir dele! Você sabia que a NuConta/Conta do Nubank pode ser um ótimo começo pra que você em um futuro próximo seja convidado pelo Nu para ter o cartão de crédito? :smiley: ÉÉÉÉÉÉ RAAAAAAPAZ, a NuConta é excepcional! Ela é um dos passos pra realizar seu sonho. Faça o pedido e vá utilizando e quando menos esperar… sua está habilitado pro uso do cartão hehehe,

Ah, e uma dica aqui: Movimentar seu CPF pode ser uma das entradas também para ser aprovado no Nu! Nas compras diárias que você faz, peça pra o vendedor inseri-lo na nota… isso provavelmente poderá dar um UP na sua aprovação. Não desista do Nubank!!! :gift: :purple_heart:

#TheFutureIsPurple

1 curtida

Eu não tenho cartão de crédito. Mais tenho a conta pago tudo em débito gosto muito juros zero.

2 curtidas

Seja bem-vinda a comunidade @csoliveira12!

Siga as dicas dadas acima e se liga nesse tópico:
Lista negra dos bancos - SCR - Registrato - #48 por etavares

Talvez seja esse um dos motivos de você não está conseguindo crédito.

1 curtida

Tenho o cartão nubank a mais o menos um ano e ate hoje não consigo meu cartão de credito meu nome esta limpo, e nunca aprovam credito :sob: :sob: :sob: :broken_heart: