Vencedor Reclame Aqui 2023

Bom dia, @NuCommunity!
Começando o dia por aqui com uma excelente notícia: O Nubank é Heptacampeão!!

Como vocês sabem, o Prêmio Reclame Aqui é a maior premiação de atendimento do Brasil, e graças ao voto de vocês, a gente trouxe o sétimo troféu consecutivo para dentro de casa :purple_heart:

#nubank #premioRA2023

72 curtidas

Um feito em tanto, 7 vitorias consecutivas

24 curtidas

Veio aí mais uma conquista, parabéns Nubank! Agora é rumo a Octacampeão. :rocket::purple_heart:

25 curtidas

7JRj

24 curtidas

Ai sim… Digno de respeito!

Quem não olha no reclame aqui primeiro, antes de cadastrar em uma empresa? :thinking:

Esse pra mim é o melhor prêmio e o mais importante de todos.

19 curtidas

Top demais. Nubank demonstrando que valoriza o cliente e investe em um atendimento de qualidade.

21 curtidas

Aeee parabens ao Nubank e a todos os envolvidos.

19 curtidas

Quando se foca no cliente, esses são os resultados! Feliz por ser parte disso! :purple_heart::clap:t2:

19 curtidas

É Hepta, É Hepta, Acabouuu, É Hepta!!! :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

19 curtidas

Parabéns a todas as pessoas envolvidas nesse trabalho!

22 curtidas

Parabéns :tada: Nubank! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

21 curtidas

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Arrasou muito.

19 curtidas

Nubank em estilo!

Parabéns :clap::balloon::purple_heart::partying_face: por mais essa conquista, orgulho de ser cliente.

15 curtidas

Mas ja foi melhor o atendimento. Achei muito seco ainda mais para clientes Nuvioleta.
Antes encantador. Ontem entrei porque eu precisava pagar uma conta de Luz, e deu falha no agendamento porque estava sem saldo. Tinha deixado o meu saldo guardado. Entrei no atendimento para poder fazer o pagamento novamente. Uma vez que no app não tem a opção de TENTAR NOVAMENTE e USAR SALDO GUARDADO ou CHEQUE ESPECIAL.
O analista falou que eu tinha que pegar a conta e fazer o pagamento novamente. Porem não achava a conta, sabe quando agente guarda a conta e fica bem guardada. Então tive que entrar em contato com departamento de luz e solicitar a segunda viz. Uma vez que esse procedimento poderia ser bem mais simples se tivesse as opções acima.

4 curtidas

Boa! 7 vezes já?!

Caramba!! Que bom e que venham mais!!

Legal fazer parte disso! :trophy: :clap:

15 curtidas

Nubank é oto patamar

15 curtidas

:partying_face: :partying_face: :clap: :clap:

11 curtidas

Parabéns ao Nubank e a todos que contribuiram para essa conquista!

:clap::clap::clap:

:trophy:

14 curtidas

Parabéns!

13 curtidas