Vencimento de fatura no dia 06/11

Olá, nunca usei cartão de crédito e tenho uma duvida sobre o vencimento.
Se eu usar o cartão no dia 30 outubro ao 5 de novembro, sendo o vencimento dia 6 de nov, o vencimento será dia 06/12? ou seja, dentro de 30 dias ou no dia 6 de nov já terei que pagar a fatura?

2 curtidas

Sim o valor da compra será na fatura com vencimento em dezembro visto que está dentro do período que está fechada então nada será incluído nela.

2 curtidas

Além disso, fique atenta a data de fechamento da fatura. As compras feitas antes dessa data cairão já na próxima fatura. As feitas depois ficarão só para a fatura do mês que vem.

Não há como te responder com precisão pois o fechamento de cada cartão é baseado na data de vencimento da fatura.

2 curtidas

Como o @endydealmeida disse, vc tem q se atentar a data de fechamento da fatura, pois é essa que define se as compras virão na fatura atual ou na próxima. A data de vencimento é só pra te mostrar a data máxima q vc tem pra pagar a fatura antes q comece a cobrar juros

3 curtidas

Olá @autistamor seja bem-vinda a,Nucommunity

No NuBank o fechamento da fatura é sempre uma semana antes do vencimento.
Qualquer compra efetuada depois do fechamento fica para a fatura seguinte. Sendo assim, no seu exemplo de vencimento dia 06, o fechamento seria no dia 30 e todas as compras feitas a partir deste dia ficam para a próxima fatura.

Fechamento é uma semana antes do vencimento no NuBank :wink:

Exato, mas pra saber a data do fechamento é necessário saber a data do vencimento.

Não sei se isso de dia 6 foi só um exemplo da criadora do tópico ou não. Por isso falei de forma geral.

1 curtida

Observe no app a data de fechamento da fatura. Geralmente a fatura fecha 7 dias antes do vencimento.

Se a fatura constar como fechada, o que você utilizar depois disso vem na fatura seguinte.

1 curtida