Vencimento de fatura

Gostaria de saber é possível adicionar o dia 10 como vencimento da fatura, ajudaria muito que a melhor data de compra fosso no começo do mês. Meu melhor dia de compra é dia 8. Teria essa possibilidade de alteração de vencimento para o dia 10??

Obrigada

2 curtidas

Se eu não me engano, o Nubank não colocou o Dia 10 na fatura para ninguém esquecer de pagar, fica muito em cima da hora e que as vezes o salário pode não cair na data para quem recebe no dia 10.

Mas acredito que você conversar no chat perguntando se podem alterar para o dia 10 de cada mês

1 curtida

Bem vinda @VanessaC o Nubank disponibiliza algumas datas de vencimento à sua escolha. Você pode alterar clicando na setinha abaixo do seu nome, configurar cartão e vencimento. Lembrando que vc só pode fazer alteração de vencimento a cada 90 dias :wink:

4 curtidas

@anon28091172 pelo que eu vi aqui, as datas disponíveis são são iguais a todos os clientes. Uma pena, pois pra mim, algumas datas que não estão disponíveis seriam melhores.

2 curtidas

Gente as datas variam, meu vencimento é 5

1 curtida

É mesmo? Pensei que essas opções fossem padrão. Quais as datas disponiveis no seu app @FelipeMoraes ?

3 curtidas

@anon28091172, no meu tem: 02,03,05,18,19,21,23 e 27.

2 curtidas

Pois é no meu aparece outras datas?

Sendo assim, vou apagar minha resposta ali em cima rs perdão obrigada pela informação @FelipeMoraes

7 curtidas

Apaga não @anon28091172 as suas datas estão certas, só não são padrões, faz parte da discussão do Tópico. :slight_smile:

2 curtidas

Será que é algum tipo de algoritmo que define pra que a Nubank tenha mais controle financeiro? Meio que para eliminar a hipótese de milhares de cliente escolher a mesma data :man_shrugging:t2::thinking: deve fazer parte do controle financeiro

Eu achava que as datas eram padrão :scream:
Pelos comentários vi que são diferentes… então acredito que seja possível solicitar uma data diferente.
Entra em contato com a nubank, espero que dê certo. :pray:t2::blush:

Atendimento 24h:

  • Chat do app
  • Telefone:0800 591 2117
  • Email: (meajuda@nubank.com.br)
1 curtida