Gostaria de saber é possível adicionar o dia 10 como vencimento da fatura, ajudaria muito que a melhor data de compra fosso no começo do mês. Meu melhor dia de compra é dia 8. Teria essa possibilidade de alteração de vencimento para o dia 10??
Se eu não me engano, o Nubank não colocou o Dia 10 na fatura para ninguém esquecer de pagar, fica muito em cima da hora e que as vezes o salário pode não cair na data para quem recebe no dia 10.
Mas acredito que você conversar no chat perguntando se podem alterar para o dia 10 de cada mês
Bem vinda @VanessaC o Nubank disponibiliza algumas datas de vencimento à sua escolha. Você pode alterar clicando na setinha abaixo do seu nome, configurar cartão e vencimento. Lembrando que vc só pode fazer alteração de vencimento a cada 90 dias
@anon28091172 pelo que eu vi aqui, as datas disponíveis são são iguais a todos os clientes. Uma pena, pois pra mim, algumas datas que não estão disponíveis seriam melhores.
Será que é algum tipo de algoritmo que define pra que a Nubank tenha mais controle financeiro? Meio que para eliminar a hipótese de milhares de cliente escolher a mesma data deve fazer parte do controle financeiro
Eu achava que as datas eram padrão
Pelos comentários vi que são diferentes… então acredito que seja possível solicitar uma data diferente.
Entra em contato com a nubank, espero que dê certo.