Vencimento dia 5

Olá senhores e senhoras, bom dia!

Eu tive altercação de pagamento e se o Nubank tivesse o vencimento no dia 5 ou 6 seria tao maravilhoso.

Pois, aproveitaria o fechamento do cartão para comprar mais :smiling_face_with_three_hearts:
Pensem com carinho…

1 curtida

Vc já olhou se no seu tem a data de vencimento de sua preferência ?

3 curtidas

Bem vindo a comunidade @Prix ,

Você consegue fazer a alteração manualmente através do seu aplicativo.

Passo a passo:

  • Configurações > Configurar cartão > Vencimento > Escolha uma das opções disponíveis > Confirme

4 curtidas

Sim, ja olhei.
Conforme informei, preciso da data do vencimento no dia 5, é essa data não tem …

1 curtida

eii, @Prix, boas vinda a Nação Roxa na internet :purple_heart: :crossed_fingers:t4: :sunglasses:

Os vencimentos do Nu geralmente podem ser diferentes para cada cliente, no seu caso, caso não tenha a data de vencimento 5, acredito que não seria possível liberar a data pra ser incluída.

A dica que fica seria pra você tentar escolher uma data perto do dia 5 em si e que fique d’boas pra você conseguir usar seu nubank e efetuar pagamentos em dia.

5 curtidas

Se essas datas não estiverem disponíveis no próprio aplicativo, você pode solicitar pelo telefone. Encontre ele no link abaixo.

1 curtida

É possível você alterar o dia do vencimento da fatura pelo aplicativo!

Clique no ícone de perfil > configurar cartão > alterar vencimento.

Você pode alterar a cada 90 dias (3 meses).

2 curtidas

@Prix O nubank altera constantemente os dias que você pode escolher como vencimento da fatura. olha daqui a uma ou duas semanas e talvez tenha o dia 5 disponivel. eu por exemplo tive a sorte desse dia aparecer para mim quando fiz meu cadastro. se você for na opção de alterar vencimento verá que conforme o tempo passa sempre haverão opções diferentes de vencimento e uma hora esse dia vai ficar disponível para você também. você também pode tentar solicitar isso pelo chat mas aí eu não tenho certeza se vai funcionar mesmo assim não custa tentar

Sempre tem uma data aproximada. Se pra vc não tem dia 05, deve ter 6 ou 7 (o que tecnicamente, não faz muita diferença). Se estiver em dúvida quanto às opções de datas, entre em contato com o 0800, lá eles conseguem te informar todas as datas disponíveis pra você, e te ajudam a alterar pelo app.

3 curtidas