Vencimento do cartão de crédito

Ola NuBank, tudo bem?

Estive buscando a melhor data para fechamento da fatura do meu cartão, acreditando que eu poderia alterar a qualquer momento. Porém, ao entrar no aplicativo e na seção para alterar, só encontrei a data de vencimento. Até aí tudo bem, pois sei que o fechamento é 7 dias antes. Porém, as datas disponíveis para vencimento são 1, 2, 3, 4, 16, 20, 22 e 25. Há um pulo muito grande nas datas disponíveis, o que dificulta a escolha da data de fechamento. Gostaria que a o fechamento fosse dia 10, para fechar o mês exato, nenhuma dessas datas bate com o desejado.

Alguém sabe se pode ser alterada essa data de alguma maneira? Gostaria que a data de vencimento fosse perto do dia 4, para fechar no começo do mês.

Por favor me ajudem.

Seja bem vindo @Michel_Riba, olha pra algumas pessoas tem o dia 10, uma vez entrei em contato com o nu e não foi possível alterar para data que eu desejava ,mais vc pode entrar em contato com o nu, quem sabe eles dão um jeito pra vc

2 curtidas

Achei que pudesse trocar a data, pedindo no chat, não pra ficar trocando toda hora,mas pelo menos uma vez!
Já li algo sobre trocar data, mas não lembro como foi.
Como vc disse, melhor entrar no chat e ver como funciona isso!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Só quero trocar uma vez. Para o dia 10.

Acho que vc deveria entrar em contato com o Nubank e pedir isso.
Tenta lá.
Quem sabe… não custa né…

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Para mim apareceu o dia 12, que inclusive foi minha escolha. Muitos desses dias que vc colocou não apareceram para mim.

Infelizmente não. Eu passo pelo mesmo problema e as minhas datas são ainda piores: 4 e depois 18.
Já falei com eles pelo chat várias vezes sobre isso e nada. Eles informam que as datas variam de pessoa para pessoa para diversificar o recebimento do nubank e que, neste momento, não é possível alterar as datas que aparecem no app.

2 curtidas