Boa tarde a todos. Primeiro post aqui, e, infelizmente, um decepcionante.
Acessando o site da B3, vi que dia 11 de Julho existe uma venda de ações B3SA3 que não fiz. Abri na hora o aplicativo do Nubank, afim de localizar essa venda, e ela não existe. Não tem venda, valor, não consta NADA no histórico da conta, ZERO informações sobre essa venda.
Indignado, acessei o chat para que alguém me explicasse o que estava acontecendo. Para minha surpresa, me disseram que venderam ações para cobrir minha conta, que tinha ficado negativa - coisa que nenhum atendente me explicou direito, já que minhas compras de ativos sempre foram possíveis porque tinha saldo, não é possível comprar sem ter o valor disponível na conta.
Resumindo, minhas ações sumiram, ninguém foi capaz de me explicar como não existia saldo, nem porque não existe essa venda no histórico da conta. O pior, fizeram essa transação SEM me avisar, só tomei conhecimento dela hoje, dia 1 de Agosto, pelo site da B3… se não tivesse entrado lá, não iria imaginar que tenho ações a menos.
Enfim, agora estou aguardando um extrato da conta para tentar entender o que foi feito. E para isso, tenho que aguardar até 5 dias úteis… ou seja, o atendimento foi encerrado e não tenho um simples extrato, sequer tive uma ligação para me explicar direito o que houve.
Como um banco, que tem um aplicativo que envia mensagens pra tudo, efetua uma venda de ativos SEM notificar ao cliente? Poderia ser até por email… enfim…