Venda do porta cartão

Bem que o Nubank poderia disponibilizar pelo valor de produção aqueles porta cartões, vai dizer que não é legal ter seu roxinho atrás do celular?

27 curtidas

…Esta é uma ótima idéia…

3 curtidas

Eu iria aderir essa ideia, quero muito

3 curtidas

Na sede da Nu tem uma lojinha no térreo, do lado do café, lá tem outros modelos bem legais… :purple_heart::kissing_heart:

14 curtidas

Isso mesmo, tu já foi visitar? Tem até piscina de bolinhas :purple_heart:

6 curtidas

Pior que não fui e nem sabia desse quisque, nosssaaaa hahaha :joy: obrigado gente

3 curtidas

Alguém sabe porque algumas pessoas receberam o porta cartões e outras não? Eu achava que todo mundo que migrava para o novo cartão ganhava automaticamente o porta cartões…

7 curtidas

eu sempre pensei a mesma coisa, hehe
ainda bem que ganhei um

2 curtidas

Acabei de pesquisar e parece que o porta cartão adesivo foi enviado na época do lançamento do novo cartão como comemoração, então esses primeiros felizardos que ganharam o novo cartão tbm ganharam o porta cartão. Hoje apenas os novos clientes estão ganhando, quem já tinha o cartão antigo e migrou para o novo (meu caso), não ganha. Poxa vida, queria o meu =(

5 curtidas

Eu tinha o antigo, migrei pro novo e ganhei o porta-cartão!

2 curtidas

Na época de lançamento do cartão contactless, todos estavam recebendo o porta cartão. Hoje, até onde sei, só recebe o porta cartão quem for assinante do Rewards, que recebe um Welcome Kit mais, digamos, “sofisticado”, contendo o porta cartão auto-adesivo, além do cartão contactless do Rewards, que tem um acabamento mais brilhante que o modelo normal.

Vale ressaltar que o porta-cartões inibe (intencionalmente) o funcionamento do pagamento contactless, não sei se seria muito útil fixá-lo na traseira do telefone…

1 curtida

Eu tbm pensava assim @romulo7899. Até tirar essa dúvida com uma Xpeer online do @Nubank.
Segundo ela essa é uma cultura na fintech de ser boas vindas ao novos usuários, que foram recém aprovados na fila de espera!
Eu esperava o meu mas como #sounu desde 2015, só recebi um novo Roxinho com new designer e tecnologia contactless💜
Fica a dica✔️

1 curtida

Olá @Steeh_Ackles em contato com uma Xpeer online do nu questionei sobre não ter recebido o item, foi qnd fiquei sabendo da lojinha, da piscina de bolinhas e tals.
Ela me fez um convite pra conhecer a sede, assim q possível apareço por lá sim!:purple_heart:

3 curtidas
Eu com certeza compraria! Ótimo ideia!
2 curtidas

Pô mas tem que disponibiliza online !
Se não o pessoal de fora não tem acesso.

4 curtidas

Também queria saber :frowning:

1 curtida

@Bruno_Teixeira1 eu pesquisei no Google e descobri que o porta cartão estava sendo enviado para todos na época que o novo cartão foi lançado (independentemente se era novo cliente ou se já possuía o cartão antigo), hoje em dia apenas os novos clientes estão recebendo. Vi alguns falaram que os participantes do Rewards também estão recebendo, mas não sei confirmar essa informação. @Nailson_Duarte onde fica essa lojinha? Você sabe se em BH tem uma?

2 curtidas

@romulo7899 a q fiz referência fica no prédio Sede da Nubank aqui em São Paulo, no bairro de Pinheiros, rua Capote Valente 39.

1 curtida

Em BH não sei informar se tem loja desse tipo!

1 curtida

Imagina uma NuStore com benefícios no Rewards :sunglasses:

1 curtida