Venda mais com TAP to PAY Nubank

Ano passado sugeri ao banco criar uma forma de pagamento que não precisa-se de máquina física para vender. Usando apenas o sistema do banco e nossa conta.

Ontem com muita alegria :star_struck: vi minha ideia em prática :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Sou empreendedor há 8 anos e coisa mais chata desse processo são os impostos e escolher a melhor máquina para vendas.
Porque uma é boa até certo tempo, tem taxas boas se vender Yyyyy ou precisa comprar a máquina, pagar mensalidade e por aí vai.

Ontem vendi no DÉBITO com taxa de 0,86% e recebi hoje tudo certinho :smiling_face_with_three_hearts: o melhor sem máquina, sem taxas escondidas, sem mensalidade. Porque tenho banco que acredita no potencial dos seus empreendedores.

Arrasou @Nubank

Aparece assim no extrato de pagamento

Veja as taxas se são interessante para você e veja as possibilidades de migrar para essa modalidade :sunglasses:

30 curtidas

A segunda questão está resolvida e é uma excelente solução para agilizar suas vendas; já a primeira, não tem escapatória.

17 curtidas

Que maravilha. Aproveita essa novidade. :handshake::grin:

17 curtidas

Muito bom! Essa possibilidade irá ajudar muito os pequenos empreendedores. :slightly_smiling_face::pray:t3:

19 curtidas

Legal muito boa essa informação

10 curtidas

Excelente! Já tinha visto essa nova funcionalidade. Até agora, não apareceu pra mim. Está sendo liberada aos poucos!

N Possibilidades
:purple_heart:

8 curtidas

@Emanoel_fs ótima essa função!

Tá maravilhosa essa taxa.

:purple_heart:

8 curtidas

A Apple liberou esta função no Brasil desde setembro do ano passado, e o Nubank era uma das empresas que estava em processo de implantação no app. Uma pena restringirem apenas para contas PJ sendo que os com conta PF poderiam muito bem usufruir. Sempre temos algo pra vender ou cobrar amigos que dizem não ter dinheiro mas tem cartão.
Outras empresas já liberaram o Tap To Pay de imediato para contas PF, então vamos lá seu Nubank, só falta vocês!

@Andre.C @Helo_M

2 curtidas

Isso só é possível graças a tecnologia NFC.

4 curtidas

@Emanoel_fs . Como fico mega feliz em ler esse tipo de depoimento por aqui na comunidade do Nubank. Pois, consigo perceber de fato, que o Nubank consegue fazer o diferencial na vida dos seus clientes.

6 curtidas

Muito bom @Emanoel_fs :facepunch:t5: :facepunch:t5: :clap:t5: :clap:t5:

7 curtidas

Acabei de conferir na minha conta PJ e já está disponível :heart_eyes:

7 curtidas

Qual taxa no crédito. ?

2 curtidas

Segue a tabela abaixo das taxas de acordo com o método utilizado, até no crédito como você perguntou, mas só um ponto que através do crédito parcelado depende do número de parcela, você pode ver clicando aqui e descendo a página. :handshake:

Débito Crédito à vista Crédito parcelado Pix
0,89% 3,15% Depende da parcela 0,00%
10 curtidas

3 e pouco e tem o parcelado diferente tbm de uma olhada caso esteja disponível já aparece pra vc.

5 curtidas

Incrível essa sensação, não é mesmo? Aproveite! :grinning:

9 curtidas

Eu só consigo pagar agora na aproximação com o Apple Pay, bom que o mercado se movimentou e agora todas as maquininhas aceitam, melhor ainda o Nu Tap pois diminui mais os custos de contratar uma.

6 curtidas

Vou olhar

2 curtidas

Muito obrigado amigo :facepunch:

5 curtidas

Muito show meu amigo. Só em não ter que andar com a maquininha junto ao celular é top de mais. teu também uso sempre a TAP to PAY. :grin:

6 curtidas