Ano passado sugeri ao banco criar uma forma de pagamento que não precisa-se de máquina física para vender. Usando apenas o sistema do banco e nossa conta.
Ontem com muita alegria vi minha ideia em prática
Sou empreendedor há 8 anos e coisa mais chata desse processo são os impostos e escolher a melhor máquina para vendas.
Porque uma é boa até certo tempo, tem taxas boas se vender Yyyyy ou precisa comprar a máquina, pagar mensalidade e por aí vai.
Ontem vendi no DÉBITO com taxa de 0,86% e recebi hoje tudo certinho o melhor sem máquina, sem taxas escondidas, sem mensalidade. Porque tenho banco que acredita no potencial dos seus empreendedores.
A Apple liberou esta função no Brasil desde setembro do ano passado, e o Nubank era uma das empresas que estava em processo de implantação no app. Uma pena restringirem apenas para contas PJ sendo que os com conta PF poderiam muito bem usufruir. Sempre temos algo pra vender ou cobrar amigos que dizem não ter dinheiro mas tem cartão.
Outras empresas já liberaram o Tap To Pay de imediato para contas PF, então vamos lá seu Nubank, só falta vocês!
@Emanoel_fs . Como fico mega feliz em ler esse tipo de depoimento por aqui na comunidade do Nubank. Pois, consigo perceber de fato, que o Nubank consegue fazer o diferencial na vida dos seus clientes.
Segue a tabela abaixo das taxas de acordo com o método utilizado, até no crédito como você perguntou, mas só um ponto que através do crédito parcelado depende do número de parcela, você pode ver clicando aqui e descendo a página.
Eu só consigo pagar agora na aproximação com o Apple Pay, bom que o mercado se movimentou e agora todas as maquininhas aceitam, melhor ainda o Nu Tap pois diminui mais os custos de contratar uma.