Vender NCN concretiza percas

PARA os membros que almeja alcançar o preço de 1 real e ser nivel 7 ninca devera vender com o preço caindo pelo gato das NCN esta funcionando de acordo com as informações de ofertas e demandas entao propaguem estas informações; Assim, segundo a instituição, em um cenário em que clientes decidam vender todos os seus Nucoins de volta ao Pool de Liquidez, o valor total disponível para os clientes seria limitado pelo valor em R$ disponível dentro do Pool de Liquidez.

3 curtidas

Por hora o meu único plano é continuar acumulando, não tenho pretensão de vender, tô animado pra chegada dos patrocinadores :pray:

11 curtidas

desculpa mas não entendi nada.
mas não penso em vender agora

5 curtidas

Olá @Matheus_Gomes_De_Fre. Aguardando melhorias no programa. :handshake:

13 curtidas

Vendi uma parte de NCN e comprei BTC antes dessa última alta que teve :smiley:

5 curtidas

Eu não tenho a perspectiva que a NCN chegue à 1 real algum dia, mas, independentemente do meu pensar, eu aposto no inteiro sucesso do projeto e meu lema é acumular, sempre!

8 curtidas

Pelo visto nos comentários, o pessoal aqui só vai se desfazer de suas Nucoins na aposentadoria.

4 curtidas

Eu já desanimei :disappointed:

1 curtida

Meu objetivo é continuar acumulando e sigo firme rumo ao N7.

8 curtidas

Era meu também - mas acordei - Nucoin não tem valor nenhum se não tem utilidade - e um ano de ter 100 mil peças congelado ainda não achei utilidade para elas.

Então vendi. Achei um utilidade com o valor que consegui na venda !

4 curtidas

Programa ainda tá em sua fase inicial. Com o amadurecimento as utilidades virão. Penso que com o engajamentos dos primeiro patrocinadores essas utilidades de materialização.

Até lá, por acreditar muito no sucesso do programa, irei acumular o máximo possível e espero com isso chegar ao n7. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.