Venha correr com a comunidade! 🏁

Pessoal, o @gpaulinno está correto! Por um erro meu, acabei colocando o link de um desafio do Strava em que é necessário completar em uma única corrida para finalizar o desafio. Peço perdão por isso!

Conversando com o @ranielreis, encontramos uma solução para isso: criamos nosso próprio desafio no Strava e acrescentamos mais um dia ao desafio. Assim sendo, o desafio continua sendo o alcance da marca de 10 km em seus treinos! Porém, a inclusão de vocês no desafio não é feito através de link mas sim manualmente. Como assim, Elves? Será necessário inseri-los um a um no desafio no app do Strava.

Para isso, teremos dois caminhos: 1) seguindo meu perfil ou do Raniel para que a gente adicione vocês, ou 2) deixando o perfil do Strava de vocês na mensagem abaixo desse comunicado para que a gente encontre vocês lá e possamos, enfim, adicioná-los no desafio. Aproveito a oportunidade para mostrar algumas telas legais que vocês poderão ver no app dentro do nosso desafio:


Essa é a tela de abertura do desafio. :star_struck:


Aqui é possível visualizar seu progresso e os dias restantes para a conclusão do desafio.


Temos até um ranking, por que não né?! E o @ranielreis segue na lanterna! :clap:t2:

Termino dizendo que as marcações anteriores não serão descartadas, isto é, qualquer atividade que vocês tenham feito a partir do dia 23 de junho será contabilizada para conclusão do nosso desafio!

Vamos lá, meu povo! Quero ver em qual posição vocês irão ficar, em!! :trophy: :man_running:t2: :checkered_flag:

Clique aqui para aprender a compartilhar seu perfil do Strava!

1º passo: no seu app do Strava, clique em “Você” e depois na sua foto para acessar seu perfil.

2º passo: já em seu perfil, clique em “Compartilhar” e copie o link.

13 curtidas