Fábio, você está muito focado! Parabéns!
Se for pra cair que seja em movimento! Hahaha Cair de bike parada, vale?
Nossa, que legal! Depois compartilha com a gente como tá sendo essa experiência… quais as alegrias, quais os desafios!
Fábio, você está muito focado! Parabéns!
Se for pra cair que seja em movimento! Hahaha Cair de bike parada, vale?
Nossa, que legal! Depois compartilha com a gente como tá sendo essa experiência… quais as alegrias, quais os desafios!
Vou tentar começar a partir de hoje pra tentar pegar!
Só precisava de um relógio, ontem corri 4 km de leve.
Com certeza irei compartilhar aqui
Você pode usar o próprio celular para registrar seu treino! Se ligue nessa dica aqui pra usar o Strava no próprio celular!
Depende do trajeto que faço não levo celular ou não tem sinal da operada, por morar em zona da mata da isso.
O software funciona de modo integrado ao sistema de GPS do celular, o que significa que, mesmo sem acesso à internet, o Strava consegue gravar os seus percursos .
Não tem mais desculpas, eim?!
O de hoje será à tarde
Essa é completada em apenas uma corrida Elves, não pode ser somando várias.
Gostei, bem que outro dia estava correndo e tinha iniciado com área e depois pedir no final somou a corrida.
Esse tópico está super incentivador para as pessoas que por algum motivo se encontravam estacionadas. Espero que ele continue ativo, gosto muito dessa coisa de incentivar pessoas pro bem.
O exercício físico é um bem muito necessário em nossas vidas, ele nos traz saúde física e mental. Nos faz ter dias melhores, noites melhores, nos faz ter uma vida melhor em todos os aspectos. Por isso movimente-se, seu corpo não foi feito para estar parado e sim para estar em constante movimento. Você consegue, basta dar o primeiro passo e a partir daí você verá a mudança acontecer.
Muito bom, continuamos firmes
É sobre isso, a questão é começar “não quero”
Só vai, reclamar o treino e no final sai satisfatório querendo mais, é claro melhror o humor.
Pessoal, o @gpaulinno está correto! Por um erro meu, acabei colocando o link de um desafio do Strava em que é necessário completar em uma única corrida para finalizar o desafio. Peço perdão por isso!
Conversando com o @ranielreis, encontramos uma solução para isso: criamos nosso próprio desafio no Strava e acrescentamos mais um dia ao desafio. Assim sendo, o desafio continua sendo o alcance da marca de 10 km em seus treinos! Porém, a inclusão de vocês no desafio não é feito através de link mas sim manualmente. Como assim, Elves? Será necessário inseri-los um a um no desafio no app do Strava.
Para isso, teremos dois caminhos: 1) seguindo meu perfil ou do Raniel para que a gente adicione vocês, ou 2) deixando o perfil do Strava de vocês na mensagem abaixo desse comunicado para que a gente encontre vocês lá e possamos, enfim, adicioná-los no desafio. Aproveito a oportunidade para mostrar algumas telas legais que vocês poderão ver no app dentro do nosso desafio:
Termino dizendo que as marcações anteriores não serão descartadas, isto é, qualquer atividade que vocês tenham feito a partir do dia 23 de junho será contabilizada para conclusão do nosso desafio!
Vamos lá, meu povo! Quero ver em qual posição vocês irão ficar, em!!
Meu perfil no Strava!
Uau, que texto motivador @gpaulinno! Excelente forma de iniciar nosso dia!
Bora lá, pessoal! Partiu ficar ainda mais saudável.
Eita, entrei lá e vi que deu bom até quando somou em abril e um pouco depois.
Depois do incentivo desse tópico, vou tomar vergonha na cara e comprar mais um relógio. Agora é esperar virar junho, porque a vida do proletariado não é fácil.
Observação: chega de Mi Band, foi cada ano para comprar uma. Já tive a 5, 6 e 7, e agora não posso pegar a 8 porque o risco de ser ruim de novo é grande.
Já tô lá no desafio hehe.
Por um breve momento achei que ia ter que adiar, acordei com dor de cabeça, mas 1 horinha a mais de sono acalmou. O Strava podia deixar criar um link de desafio, mas infelizmente não achamos.