Fábio, você está muito focado! Parabéns! ![]()
Se for pra cair que seja em movimento! Hahaha Cair de bike parada, vale? ![]()
Nossa, que legal! Depois compartilha com a gente como tá sendo essa experiência… quais as alegrias, quais os desafios! ![]()
Fábio, você está muito focado! Parabéns! ![]()
Se for pra cair que seja em movimento! Hahaha Cair de bike parada, vale? ![]()
Nossa, que legal! Depois compartilha com a gente como tá sendo essa experiência… quais as alegrias, quais os desafios! ![]()
Vou tentar começar a partir de hoje pra tentar pegar! ![]()
Só precisava de um relógio, ontem corri 4 km de leve.
Com certeza irei compartilhar aqui
Você pode usar o próprio celular para registrar seu treino! Se ligue nessa dica aqui pra usar o Strava no próprio celular! ![]()
![]()
Depende do trajeto que faço não levo celular ou não tem sinal da operada, por morar em zona da mata da isso.
O software funciona de modo integrado ao sistema de GPS do celular, o que significa que, mesmo sem acesso à internet, o Strava consegue gravar os seus percursos .
Não tem mais desculpas, eim?! ![]()
O de hoje será à tarde
![]()
Essa é completada em apenas uma corrida Elves, não pode ser somando várias.

Gostei, bem que outro dia estava correndo e tinha iniciado com área e depois pedir no final somou a corrida.
Esse tópico está super incentivador para as pessoas que por algum motivo se encontravam estacionadas. Espero que ele continue ativo, gosto muito dessa coisa de incentivar pessoas pro bem.
O exercício físico é um bem muito necessário em nossas vidas, ele nos traz saúde física e mental. Nos faz ter dias melhores, noites melhores, nos faz ter uma vida melhor em todos os aspectos. Por isso movimente-se, seu corpo não foi feito para estar parado e sim para estar em constante movimento. Você consegue, basta dar o primeiro passo e a partir daí você verá a mudança acontecer.
Muito bom, continuamos firmes
![]()
É sobre isso, a questão é começar “não quero”
Só vai, reclamar o treino e no final sai satisfatório querendo mais, é claro melhror o humor. ![]()
Pessoal, o @gpaulinno está correto! Por um erro meu, acabei colocando o link de um desafio do Strava em que é necessário completar em uma única corrida para finalizar o desafio. Peço perdão por isso!
Conversando com o @ranielreis, encontramos uma solução para isso: criamos nosso próprio desafio no Strava e acrescentamos mais um dia ao desafio. Assim sendo, o desafio continua sendo o alcance da marca de 10 km em seus treinos! Porém, a inclusão de vocês no desafio não é feito através de link mas sim manualmente. Como assim, Elves? Será necessário inseri-los um a um no desafio no app do Strava.
Para isso, teremos dois caminhos: 1) seguindo meu perfil ou do Raniel para que a gente adicione vocês, ou 2) deixando o perfil do Strava de vocês na mensagem abaixo desse comunicado para que a gente encontre vocês lá e possamos, enfim, adicioná-los no desafio. Aproveito a oportunidade para mostrar algumas telas legais que vocês poderão ver no app dentro do nosso desafio:
Termino dizendo que as marcações anteriores não serão descartadas, isto é, qualquer atividade que vocês tenham feito a partir do dia 23 de junho será contabilizada para conclusão do nosso desafio!
Vamos lá, meu povo! Quero ver em qual posição vocês irão ficar, em!!
![]()
Meu perfil no Strava!
![]()
Uau, que texto motivador @gpaulinno! Excelente forma de iniciar nosso dia! ![]()
Bora lá, pessoal! Partiu ficar ainda mais saudável. ![]()
![]()
Eita, entrei lá e vi que deu bom até quando somou em abril e um pouco depois.
Depois do incentivo desse tópico, vou tomar vergonha na cara e comprar mais um relógio. Agora é esperar virar junho, porque a vida do proletariado não é fácil.
Observação: chega de Mi Band, foi cada ano para comprar uma. Já tive a 5, 6 e 7, e agora não posso pegar a 8 porque o risco de ser ruim de novo é grande.
Já tô lá no desafio hehe.
Por um breve momento achei que ia ter que adiar, acordei com dor de cabeça, mas 1 horinha a mais de sono acalmou. O Strava podia deixar criar um link de desafio, mas infelizmente não achamos.