Venha correr com a comunidade! 🏁

E se eu te disser que tem no shopping do Nu? O Nubank tem parceria com a Netshoes e com a Olympikus! Que tal aproveitar as promoções e o cashback? :money_mouth_face:


Cara, explica isso melhor! Por aqui a gente chama de dor desviada! É isso? :sweat_smile::sweat_smile:

Mostra uma foto pra gente, @Kleber_Vieira1!! :medal_sports:

Aqui a regra é clara: correu, comeu! Haha

16 curtidas

A idade chega pra todos, quero ver você de volta também, viu! :running_man:

14 curtidas

Eu sou adepto das trilhas! Todo mês faço uma em algum parque estadual aqui de São Paulo!

Meu record é de 11km de caminhada na serra do mar trecho Riacho Grande - Cubatão

16 curtidas

Huummm! É assim que nasce uma ótima ideia, eim! Alô, @Nubank! :loudspeaker:

Quando os guris dele crescerem, será obrigado a correr - nem que seja atrás dos meninos! :joy:

16 curtidas

Uaau! Parece uma programação incrível, eim?! Próximo mês estarei em São Paulo. Será que rolaria uma trilha roxa? Haha

Nossa! Fiquei com muita vontade agora!! Mostra alguns registros pra a gente, @Rafael_Ricardo! :star_struck:

15 curtidas

Que maravilha, viu! Tô igual @Elves queria ver alguns registros que deve ser de tirar o fôlego, caminhar junto a natureza é incrível. :purple_heart:

15 curtidas

Correr é muito bom mesmo. Além de ser um esporte, é uma terapia.
Mas antes de iniciar este esporte é importante consultar um médico.
Fazendo isso, nossa saúde agradece.

17 curtidas

Opa… Dinheiro :euro: ganhando ou perdendo to dentro :heart_eyes:

13 curtidas

Aki é outro nome. Apelido antigo :joy::joy:

12 curtidas

Isso se já não acontecer, né não @ThiagoMoura?! Se deixar relógio dele marca 30 corridas por dia. :joy:

12 curtidas

E se o relógio dele falasse, como reagiria a frequência cardíaca/nível de estresse? Tenho um palpite: “ou você para ou eu paro!” :sweat_smile::sweat_smile:

image

14 curtidas

Boa, Julian! Vamos movimentar o corpo, pois é pra isso que ele foi feito :clap: :clap:

13 curtidas

Tô ligado viu!? Kkkkkk :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

Deve marcar mesmo kkkkk

Kkkkkk esse é o coração, já a mente é uns 10 pequenos surtos por dia :face_with_spiral_eyes:

13 curtidas

Puxei um resumão de todas as caminhas/corridas que fiz desde o começo e tô genuinamente surpreso, já que ando indo aos poucos sem ter pressa, o de vocês como está? Bora andar! :purple_heart:

18 curtidas

Chocho, capengo, manco, anêmico, frágil e inconsistente.

18 curtidas

Pois é, desse que comecei há mais demoito anos, não consigo passar dois dias sem praticar meus treinos.

E fazer exames periódicos.

13 curtidas

Boa, está no caminho certo :clap: :clap:

10 curtidas

Eu também! Mas, deixa em off! :sweat_smile:

O grito que dei! KKKKK texto em negrito

Extremamente importante viu! Eu mesmo acabei de repetir meus exames essa semana, tudo ok e preparado para correr muito!

16 curtidas

Por cá, seguindo a planilha fielmente! :bar_chart:

15 curtidas

Tá na hora de botar o esqueleto pra correr de novo, ânimo que sua inspiração vem quando tiver um tempinho livre. :purple_heart:

14 curtidas