Venha correr com a comunidade! 🏁

Em Marabá (PA), o tempo hoje, não tá muito quente. :sweat_smile:

9 curtidas

É correndo, o suor respingando e já congelando em pleno ar :joy:

10 curtidas

@ranielreis eu congelaria muito mais rápido do que as Nucoins em seus melhores períodos de congelamento. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

11 curtidas

Espero que você tenha roupa de frio na mala haha pq a coisa tá feia por aqui!

10 curtidas

Está pago! Hoje foi mais leve, a cabeça tá focada no churrasquinho pra amanhã, nunca mais vi @ThiagoMoura, mas imagino a correria que deve tá por aí (e não no sentido de correr :joy:) :running_man:

10 curtidas

Pois é… acho que talvez somente mês que vem! :grimacing:

10 curtidas

fotão @Elves :purple_heart: :purple_heart: :clap:t5: :clap:t5:

8 curtidas

Logo mais é você também postando altas fotos, é muito bom ver a comunidade unida em prol de uma saúde cada vez melhor! :clap:t4::running_man:

10 curtidas

Rapaz é tanto exame que estou fazendo, só de ira pra lá e pra cá já andei uns 21Km :joy: :joy: :joy: :joy:

11 curtidas

Bora participar de um treino amanha ? de manha rs

6 curtidas

ainda não estou liberado, segura aí kkkkkkk É treino de 10Km? rsrsrs

9 curtidas

treino de 8 km
mas deve ter uma galera do corre e anda que deve fazer bem menos

vou junto com o @Elves
quem for de sp e quiser ir ta convidado hein rs

10 curtidas

aonde é e que horas?

11 curtidas

encontro na encontro Praça Franklin Roosevelt as 7 da manha ( deve sair de la umas 7:30 ) pq tem o aquecimento.
provavelmente vai ser pelo minhocao o treino

7 curtidas

BORA GALERA DE SÃO PAULO!!! :man_running:t2::dash::sparkles:

@ClaudioSilvaDigital, será que te alcanço na corrida? :eyes:

Aqui o treino:

11 curtidas

Mesmo se não tiver vaga, mas quem quiser ir pode ir,
la sempre libera vaga na hora,

@erika.p falou que ia começar correr não ? ta ai a oportunidade hein, ( não sei se vc ta em sp rs )

8 curtidas

Como vi que você é fotogênico, trate de tirar fotos desse encontro e depois compartilhar, viu! NuCommunity em Ação! :camera_flash::eyes:

10 curtidas

Sera que vai rolar ? :eyes:

10 curtidas

Tu está de brincadeira? kkkkkkk a pergunta é outra, será que consigo bater meu record e fazer os 8Km em 8horas? :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

11 curtidas

Como estamos entre amigos. Minha cardiologista está investigando estas duas coisas aí no ECG, não é nada sério, mas ela me pediu cautela nos exercícios e que eu posso forçar até 120Bat./Min :point_down:t5: :point_down:t5:

Com isso estou de molho e fazendo uma batelada de exames e com 1 aparelhinho 24h, assim ela consegue me dar sinal verde com segurança para o @Elves tentar me alcançar na corrida :joy: :joy: :joy: :joy:

9 curtidas