Venha correr com a comunidade! 🏁

Ah, @ranielreis, por favor, prendam esses meliantes! :dog::dog2::man_police_officer::police_car:

14 curtidas

As coisas anda tão perigosas que nos últimos dias 2 pessoas aqui foram atacadas por abelhas (claro tão todas bem e em casa), mas tô quase adiando a caminhada de hoje, porque não sei o que anda acontecendo, no domingo foi 1 cara na roça e hoje foi uma pessoa no meio da rua. Hoje é a minha última caminhada do mês e espero que ocorra tudo bem, porque eu não sei o que faria, ainda bem que 80% do meu trajeto é em torno da praça do hospital. :rofl:

12 curtidas

:smile::smile::smile::smile::smile:

10 curtidas

Último exercício do mês está pago! Hoje fui até o fim da cidade pra encerrar o mês com um pôr do sol do alto da montanha e mais um ciclo concluído com coração passando dos +200 bpm (tô surpreso até agora com isso) enquanto escutava uma bela playlist de MPB o percurso inteiro. Por sinal, falta muito pouco pra concluir o desafio olímpico, só 12 dias e ±20 mil passos. :heart::running_man:

E @Elves, tu foi ligeiro! Jurei que quando acabasse ia ter um gosto de ter conseguido chegar perto de tu, mas assim que acabei vi que tu terminou sua corrida minutos antes, arrasou! :clap:

13 curtidas

Minha perna tremeu mais passei, a galera fica deixando o gado solto aqui aff, isso não pode.

Rapaz eu vi que o pouco dia que fiz exercício deu quase 80 km.

13 curtidas

É isso que importa, se exercitar! Mesmo que seja 1 km, já é alguma coisa e isso que é o seu mês mais tranquilo, porque vi você chegar a bem mais que nem conseguia alcançar. :clap:

12 curtidas

Bom dia, bom dia, bom dia! :sunny:

Galera, julho se foi e a gente tá como? Colocando na balança os resultados e traçando as novas metas! :bar_chart:

Que tal a gente compartilhar a playlist mais ouvida durante os treinos e a distância percorrida durante o mês? :star_struck:

Bora fazer diferente hoje, a gente compartilha e depois marca alguém pra seguir o check-in, beleza? Vamos lá! :confetti_ball:

Vou começar! Com certeza, a minha playlist favorita do mês foi essa abaixo! Em julho, somei 88,36 km percorrido. Suei, não?! :man_running:t2::dash:

Ahhhh, um bônus: um registro que gostei muito! :point_down:t2:

É isso, agora a bola tá contigo @ranielreis! :muscle:t2:

16 curtidas

Chegou ao fim de mais um mês e o momento para recordarmos de tudo que passamos durante os últimos 31 dias repleto de exercício e muito suor derramado ao longo das semanas. :tada:

Revirando a minha máquina do tempo alcancei a marca de 97,3 km ao longo de 31 dias, me exercitando a cada 2 dias para ter repouso, e nas músicas foi meu mês de músicas brasileiras, escutei muito a nossa diva Ivete Sangalo e não podendo faltar jamais um pouco de música eletrônica pra da um gás, esse foi o meu mês de julho. Bola tá vocês @gpaulinno @Everton_J_da_Silva! :running_man:

15 curtidas

Esse mes que passou eu estava meio parado,
deveria ta treinando mais, mas é tanta coisa na cabeça pra resolver que fica dificil.

10 curtidas

Esse foi meu volume nesse período. O mês foi bem tranquilo me favorecendo nos treinos. Agora vamos ver agosto como vai ser, disposição aqui tem demais hehe.

8 curtidas

Não tenho nem como compartilhar, só corro com o relógio, não gosto de treinar ouvindo música, gosto da percepção dos passos e talz. A playlist é só quando tô relaxando depois do treino, curtindo a endorfina circulando :sweat_smile:

9 curtidas

Vale também! Qualquer playlist do mês, por aqui escuto só quando vou exercitar, no dia a dia escuto bem menos.

13 curtidas

Segunda do mês de muitas! Finalizei também o desafio olímpico de Páris (só faltou você @Kleber_Vieira1) e para fechar um sorvetinho no fundo da imagem. #Sabadou :running_man::ice_cream:

13 curtidas

Aqui vou finalizar tambem, estou assistindo todos os dias esportes nas olimpíadas kkkkkk

14 curtidas

image

  • aos corretodores de plantão
    Se você é de SP, ou vai estar por aqui na data, e gosta de correr, taí uma oportunidade.
    está saindo 180 a inscrição, e dá direito a um passaporte pra ser usado no dia ou posterior ( mas no dia da corrida vai ter show da JOELMA- uhu)
    Grupos acima de 15 pessoas, a inscrição sai 150 por pessoa.

bora se reunir pra mais esse desafio?
se for rolar mesmo, alguém pode montar um grupo ( aqui na Nc, ou no whats)
:man_running::running_woman::running_man:t2:

10 curtidas

Nao corro em corrida de concorrência não, so se for Nubank :crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face:.

12 curtidas

kkkk, então bora apostar corrida em volta do quarteirão do nu, quando vc vier pra cá?
900m só, tem que ser umas 3 voltas ao menos :rofl:

image

nunca corri em competição, mas acho que essa do hopi hari, 5 km em uma hora eu consigo chegar pelo menos entre os 1000 primeiros colocados

12 curtidas

Faço de olho fechado migo.

11 curtidas

Só vai rs

Ano passado rolou essa corrida tambem, eu quase fui.
acho que para quem curte o parque vale a pena sim

10 curtidas

Combinado então! Vou pra Sp junto contigo (claro você paga rsrs) e vamos com o @brunmj correr pela sede do Nubank, mas você será de olhos fechados. :joy:

12 curtidas