Venha correr com a comunidade! 🏁

:clap:t5::clap:t5::clap:t5::man_walking:t5:

:yum:
A minha hoje foi sem come-come no final.

10 curtidas

Rapaz, tô numa gripe pesada. Final de.semana por aqui foi só suco e cama.:sweat_smile: Recuperar logo pra ver se sai um treino essa semaa​:pray:t2:

Estamos mesmo, bom demais ver todos nós nessa pegada, um influenciando o outro positivamente. Simbora que setembro é grande e tem muito chão.:running_man::muscle::pray:

Verdade, passei pelo.mes de agosto duas vezes mas parece que agora terminou​:joy::joy:

11 curtidas

Desejo melhoras, logo mais vai tá nas pistas de novo. :pray:t4:

13 curtidas

Valeu🙏🏻

8 curtidas

Eita, isso tudo a galera estar braba em :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

Doido para correr e voltar a treinar, descobrir que aqui no apartamento do meu tio tem academia, tentar treinar aqui :fire: :fire: :fire: :fire:

9 curtidas

E aí, já temos o desafio de setembro? :wink:
Se tiver, me adicionem lá, por favor.

7 curtidas

Projeto iniciado!
Ontem, voltei pro funcional.
Quinta, tem mais!
Vamos que vamos!

7 curtidas

Domingo agora tenho corrida 10K
e nem tenho treinado kkkk tenho que voltar urgentemente

7 curtidas

Ainda não foi criado, mas parece que @Elves tá com ideia nova, já que o Strava fica cobrando toda vez pra criar desafio, só esperando ele aparecer pra dar detalhes pra gente. Enquanto isso de ontem tá pago por aqui. :tada:

11 curtidas

Desafio do mês - #Mexa-se

Galera, vamos juntos nessa! A proposta é a seguinte: todo mundo precisa fazer, no mínimo, 30 minutos de exercícios de três a quatro vezes na semana. Pode ser caminhada, corrida ou o que preferirem. O importante é se movimentar!

Como irá funcionar:

  1. Escolha os dias da semana que você vai se exercitar.
  2. Faça seus 30 minutos de exercício e registre a atividade.
  3. Volte aqui e faça o check-in no tópico do desafio, escrevendo “Tá pago!” ou algo do tipo.

Vamos nessa? Além de melhorar nossa saúde, essa é uma ótima oportunidade para nos motivarmos uns aos outros e fortalecer nossa comunidade.

Bora bater essa meta! Quem topa? :sunglasses::muscle:

12 curtidas

O meu de ontem está pago! :white_check_mark:
Olhem esse registro, que lindoooo! :star_struck:

14 curtidas

1° e 03 de setembro. :wink:


13 curtidas

Partiu! Já postei a minha, mas adorei essa inovada, mantém mais engajado com uma saúde melhor. :tada:

13 curtidas

@gpaulinno, você está melhor?

9 curtidas

Meu negócio e futebol e musculação. Rs

6 curtidas

Estou sim, acho que amanhã se tiver um tempo já faço um treininho :grin::running_man:

10 curtidas

Só bora treinar, descobri que tem uma academia no prédio do meu tio, então voltei a treinar ontem.

Falando nisso, ele me levou ao shopping pra escolher um tênis, meu número não é fácil de achar geralmente não vejo tanta opção, meu tamanho é 46, me sentir igual criança vendo várias opções e acabei escolhendo o Nike Interact Run, agora estou com apego de correr com ele, mas que tênis top e super confortável!

9 curtidas

A Olympikus tem a série Corre e, no site tem essa numeração, de uma olhada.

Corre 3
Um PTO (pau pra toda obra) ideal para treino e corrida.

Corre Grafeno
Para quem quer ter um primeiro contato com tênis com placa; nesse caso placa de grafeno. Atende aos treinos e corridas alvo.

Corre Supra
Alta performance, com placa carbono é indicado para corridas alvo (1/2 maratona ou maratona), embora seja excelente para treinos.

São todos muito leves, o que acima de 10k já faz muita diferença.

10 curtidas

o de ontem ta pago
foi 30 minutos de treino de perna + 10 minuto de corrida leve pra recuperar o ritimo

image

Domingo agora tenho prova de 10KM, ja to vendo que não vou conseguir manter meu ritimo rs

7 curtidas

Vou dar uma olhada nesses tênis, pena que é um investimento até que caro, mas vale a pena no longo prazo.

9 curtidas