O Corre 4 está sendo lançado, fica de olho que o Corre 3 certamente irá cair de preço.
Hoje deu pra fazer um treininho, saindo de uma gripe mas o corpo e principalmente a mente tava necessitando. Agora é seguir o fluxo. Pra cima
Fazendo check-in! Ontem fui na caminhada coletiva a noite e como era no ritmo do pessoal o relógio foi guerreiro, toda hora pausava e (des)pausava quando não detectava movimentação, então deve ter muitos passos que não foi registrados por pararem toda hora, mas foi uma bagunça divertida.
Valeu pela dica! Eu já usei bastante Olympikus, mas parei há algum anos. Na época, a estética dos tênis não me agradava muito, mas vou dar uma olhada no site deles novamente.
Obs.: O Olympikus foi o tênis que mais durou comigo, atualmente, o da Fila está indo bem também. Esse da Nike vou testar, segundo meu tio, que estar no ramo, ele é excelente e super leve.
É sobre, agenda pra mim hoje tá cheia, vai ficar para manhã.
Nem hoje, nem ontem, nem amanhã! hahaha
Mas, já fiz minha caminhada pra fechar a semana com disposição e contemplação.
QUE VISTAAAAA LINDAAAAA!
Também tirei uma foto do amanhecer hoje, olha!
E essa foi a neblina que enfrentamos às 5h da manhã!
Lindos registros, @Elves?
A neblina espetacular!! Não pra dirigir, mas pra contemplar. Uma beleza!!!
Siiiimmmm!!!
Você e @andrezzacastro78, arrasam demais nos registros!
Sim de hoje tá pago! Começando mais uma semana pra dentro.
Adorei sua foto, @ranielreis!
E obrigada!
Teria ficado melhor se eu tivesse tirado de outro ângulo, por trás da pista de skate, mas a memória tava cheia. Não consegui.
Aí quando dei a volta, me lembrei de tirar a foto de dentro de uma conversa do Messenger.
Preciso mais que urgentemente liberar a memória do meu celular, antes que ele dê um tilte.
Vai mover algumas fotos pra nuvem para abrir espaço, mas suuper imagino você e Elves vendo o ambiente enquanto corre e ao achar o cenário perfeito tiram a foto, porque fica muito bom.
Acho tão lindas essas medalhas do Circuito das Estações!
Saindo da dieta, eim?! hahaha Pastel é uma deliiiiiiiicia mesmo, não dá para resistir!
Minha comida se resume a caloria pura, se fizer dieta vou deixar de existir, já perdi muito quilos desde que comecei a caminhar e fiquei ainda mais magro, desde o pastel que comi e até agora já passou 1 hora (ou menos acho) e tô com mais fome ainda.
Tô na mesma, @ranielreis.
A caminhada me fez começar a perder peso, por isso fui pro funcional pra ganhar massa muscular também e tonificar, porque só perder calorias não dá reggae pra mim, não.