Venha correr com a comunidade! 🏁

O Corre 4 está sendo lançado, fica de olho que o Corre 3 certamente irá cair de preço.

8 curtidas

Mais uma! :walking_woman:t5::purple_heart:

10 curtidas

Hoje deu pra fazer um treininho, saindo de uma gripe mas o corpo e principalmente a mente tava necessitando. Agora é seguir o fluxo. Pra cima :pray:t2::running_man::muscle:

10 curtidas

Fazendo check-in! Ontem fui na caminhada coletiva a noite e como era no ritmo do pessoal o relógio foi guerreiro, toda hora pausava e (des)pausava quando não detectava movimentação, então deve ter muitos passos que não foi registrados por pararem toda hora, mas foi uma bagunça divertida. :running_man:t4::joy:

11 curtidas

Valeu pela dica! Eu já usei bastante Olympikus, mas parei há algum anos. Na época, a estética dos tênis não me agradava muito, mas vou dar uma olhada no site deles novamente.

Obs.: O Olympikus foi o tênis que mais durou comigo, atualmente, o da Fila está indo bem também. Esse da Nike vou testar, segundo meu tio, que estar no ramo, ele é excelente e super leve.

12 curtidas

O treino de força de ontem foi pago! Hoje tem corrida, eim?! :man_running:t2:

15 curtidas

É sobre, agenda pra mim hoje tá cheia, vai ficar para manhã.

14 curtidas

Já correram hoje? Eu já! :sparkles:

15 curtidas

Nem hoje, nem ontem, nem amanhã! hahaha :smile:

Mas, já fiz minha caminhada pra fechar a semana com disposição e contemplação. :walking_woman:t5::sun_with_face::purple_heart:

11 curtidas

QUE VISTAAAAA LINDAAAAA! :smiling_face_with_three_hearts:

Também tirei uma foto do amanhecer hoje, olha!

E essa foi a neblina que enfrentamos às 5h da manhã! :dizzy_face:

12 curtidas

Daqui a pouco faço meu check-in, parei na reta final para comer um pastelzinho, servido? :yum:

11 curtidas

Lindos registros, @Elves?
A neblina espetacular!! Não pra dirigir, mas pra contemplar. Uma beleza!!! :clap:t5::heart_eyes:

Siiiimmmm!!! :yum::yum::yum:

11 curtidas

Você e @andrezzacastro78, arrasam demais nos registros! :camera_flash::deciduous_tree:

Sim de hoje tá pago! Começando mais uma semana pra dentro. :running_man:t4:

12 curtidas

Adorei sua foto, @ranielreis!

E obrigada!
Teria ficado melhor se eu tivesse tirado de outro ângulo, por trás da pista de skate, mas a memória tava cheia. Não consegui.
Aí quando dei a volta, me lembrei de tirar a foto de dentro de uma conversa do Messenger.

Preciso mais que urgentemente liberar a memória do meu celular, antes que ele dê um tilte.

11 curtidas

O de hoje ta pago

10K em 1:10 , não foi meu melhor tempo mas ta valendo pra quem tava parado

12 curtidas

Vai mover algumas fotos pra nuvem para abrir espaço, mas suuper imagino você e Elves vendo o ambiente enquanto corre e ao achar o cenário perfeito tiram a foto, porque fica muito bom. :joy::clap:

12 curtidas

Acho tão lindas essas medalhas do Circuito das Estações! :star_struck:

9 curtidas

Saindo da dieta, eim?! hahaha Pastel é uma deliiiiiiiicia mesmo, não dá para resistir!

8 curtidas

Minha comida se resume a caloria pura, se fizer dieta vou deixar de existir, já perdi muito quilos desde que comecei a caminhar e fiquei ainda mais magro, desde o pastel que comi e até agora já passou 1 hora (ou menos acho) e tô com mais fome ainda. :joy:

9 curtidas

Tô na mesma, @ranielreis.
A caminhada me fez começar a perder peso, por isso fui pro funcional pra ganhar massa muscular também e tonificar, porque só perder calorias não dá reggae pra mim, não. :smile:

8 curtidas