Essa medalha tá bem bonita, as do ano passado não gostei, principalmente do material, parecia um pedaço de lata.
Tambem nao gostei da do ano passado, mas completei as 4
esse ano só falta 1 agora
Tô percebendo com tempo que só caminhar não vai ser suficiente e vou ter que render a acadêmia, ótimo que tem uma perto de casa, é só encontrar um personal e nutri pra o acompanhamento, meu foco seria em ganhar a massa muscular porque perder peso é mais fácil do que gostaria, o pastel nem surtiu efeito.
Só não sei se pretendo fazer esteira, porque pra acostumar é fácil e não quero trocar a rua por uma esteira, uma vez que acostuma a só correr de baixo do ar-condicionado, sem ter cheiro de gasolina pelo meio da pista, cachorro te perseguindo ou pessoas te atrapalhando sentado logo na passagem, é difícil voltar.
Meu caro @ranielreis, considere s prática da calistenia, que consiste em executar atividades físicas, utilizando o peso do próprio corpo, com ou sem pesos adicionais.
Além de sem, ou de baixo custo, permite uma maior autonomia ao praticante.
Ri muito agora kkkkkkkk… Isso é real pra todo corredor de rua, o cheiro da gasolina
Sou totalmente adepto, eu tinha uma paranóia de academia pra melhorar na corrida e acabei com isso. Não sinto falta, o corpo já responde normalmente a todos os tipos de treinos que faço, talvez pelo tempo que tenho de corrida ou pela minha própria biomecânica.
Mas é assim que tem que ser, devagar e sempre, não pode é ficar parado. Boa
Esse método, exclui qualquer alegação falta de tempo/dinheiro
Muito bem, gente! Esse é o pensamento mesmo, é preciso focar também em resistência muscular e um funcional ou academia pode vir a ser de grande valia, eim?!
Aeeeeeee, @LuckPass!
Devo concordar!
A queima de calorias é em dobro?
Pode considerar que sim
Só vai e volta no dia seguinte, vai caçar tomar remédio não em, tem que deixar doer e bebe água.
Vou sentir saudades de caminhar pelas próximas semanas, acabou a cirurgia no meu dedo agora a pouco. Já tô em casa em repouso e devidamente medicado, se exercitem por mim!
Logo mais vc volta
boa recuperação
Desejo-te uma breve e plena recuperação, meu caro @ranielreis.
Em breve você estará de volta às pistas!
Lhe desejo uma pronta recuperação e que muito em breve possa voltar aos seus exercícios.
Obrigado pelas palavras de apoio! Com tanto incentivo assim, logo mais retorno. Vou aproveitar esse tempo para exercitar a mente, já quero ver vocês postando suas caminhadas/corridas.