Venha correr com a comunidade! 🏁

Essa medalha tá bem bonita, as do ano passado não gostei, principalmente do material, parecia um pedaço de lata.

11 curtidas

Tambem nao gostei da do ano passado, mas completei as 4
esse ano só falta 1 agora

10 curtidas

Tô percebendo com tempo que só caminhar não vai ser suficiente e vou ter que render a acadêmia, ótimo que tem uma perto de casa, é só encontrar um personal e nutri pra o acompanhamento, meu foco seria em ganhar a massa muscular porque perder peso é mais fácil do que gostaria, o pastel nem surtiu efeito.

Só não sei se pretendo fazer esteira, porque pra acostumar é fácil e não quero trocar a rua por uma esteira, uma vez que acostuma a só correr de baixo do ar-condicionado, sem ter cheiro de gasolina pelo meio da pista, cachorro te perseguindo ou pessoas te atrapalhando sentado logo na passagem, é difícil voltar. :joy:

12 curtidas

Nada de correria. :sunglasses:
Meu lema é “devagar e sempre”! :turtle:

10 curtidas

Meu caro @ranielreis, considere s prática da calistenia, que consiste em executar atividades físicas, utilizando o peso do próprio corpo, com ou sem pesos adicionais.

Além de sem, ou de baixo custo, permite uma maior autonomia ao praticante.

11 curtidas

Ri muito agora kkkkkkkk… Isso é real pra todo corredor de rua, o cheiro da gasolina :sweat_smile:

7 curtidas

Sou totalmente adepto, eu tinha uma paranóia de academia pra melhorar na corrida e acabei com isso. Não sinto falta, o corpo já responde normalmente a todos os tipos de treinos que faço, talvez pelo tempo que tenho de corrida ou pela minha própria biomecânica.

7 curtidas

Mas é assim que tem que ser, devagar e sempre, não pode é ficar parado. Boa :clap: :clap:

8 curtidas

Esse método, exclui qualquer alegação falta de tempo/dinheiro :rofl:

8 curtidas

Hoje foi com subidas, eu amo esses treinos nesse clima gostoso de 31⁰C :crazy_face::fire:

11 curtidas

Muito bem, gente! Esse é o pensamento mesmo, é preciso focar também em resistência muscular e um funcional ou academia pode vir a ser de grande valia, eim?! :clap:t2:

Aeeeeeee, @LuckPass! :star_struck:

Devo concordar! :joy:

A queima de calorias é em dobro? :eyes::smiling_face_with_tear:

12 curtidas

Pode considerar que sim :sweat_smile:

7 curtidas

Meu maior medo tá vindo aí: pós-primeiro dia de academia! :joy:

8 curtidas

Só vai e volta no dia seguinte, vai caçar tomar remédio não em, tem que deixar doer e bebe água.

8 curtidas

Mais uma! :wink:
Já tinha esquecido de postar aqui.

9 curtidas

Vou sentir saudades de caminhar pelas próximas semanas, acabou a cirurgia no meu dedo agora a pouco. Já tô em casa em repouso e devidamente medicado, se exercitem por mim! :running_man:t4::purple_heart:

12 curtidas

Logo mais vc volta
boa recuperação

10 curtidas

Desejo-te uma breve e plena recuperação, meu caro @ranielreis.
Em breve você estará de volta às pistas!

10 curtidas

Lhe desejo uma pronta recuperação e que muito em breve possa voltar aos seus exercícios.

11 curtidas

Obrigado pelas palavras de apoio! Com tanto incentivo assim, logo mais retorno. Vou aproveitar esse tempo para exercitar a mente, já quero ver vocês postando suas caminhadas/corridas. :tada:

13 curtidas