Desse tema @Lucas.R manja, ele tem esses Apps que bonifica por se exercitar, mas ele se recusa a fazer o principal propósito do App: se exercitar, a gente já tentou de tudo.
Concordo totalmente, faz bem demais pra mente e corpo.
Desse tema @Lucas.R manja, ele tem esses Apps que bonifica por se exercitar, mas ele se recusa a fazer o principal propósito do App: se exercitar, a gente já tentou de tudo.
Concordo totalmente, faz bem demais pra mente e corpo.
Claro… Eu já ando forçado… Tem que me beneficiar mesmo… Só não achei um que me benefícia por comer!
Será que existe alguém mais apaixonado por cripto que você?
Por aqui, começando a última semana de setembro.
Arrasou, já entramos no clima para Outubro!
Superando objetivos cada vez mais, por aqui anda uma correria que ando sentindo falta de correr.
Imagino que estás sentindo muita falta!
Um dia quem sabe!
Começando outubro por aqui, ainda não posso caminhar de sapato, então teve que ser de sandália. Fiz uma breve caminhada leve (zero corrida) pra começar, depois de quase 1 mês parado.
Parabéns @ranielreis!
O importante é não ficar parado!
Recomeçou muito bem.
Parabéns!
Aí sim, parabéns @ranielreis o importante é não ficar parado e ir com calma na sua recuperação.
Fui dar uma bela caminhada hoje aqui na lagoa da minha cidade e encontro essas belas paisagens.
Quando vi esse Jacare lembrei de tu @ranielreis .
@Kleber_Vieira1
Belas fotos
viu o jacare ai começou a correr né ?
ou pensou em abrir um novo “negocio” já que o outro vc falou que ta fraco kkk
Se não viu pai.
Ta doido, pegar jacaré não é tão facil assin não kkk
Obrigado, pessoal! Aos poucos a rotina vai voltando ao normal e já aproveito pra postar uma caminhada leve de hoje.
Ele tá lembrando do Pix que você tá devendo para ele, chegue mais pra ele te cobrar!
Arrasou, voltando a rotina de caminhada? Isso aí!