Tô curtindo muito correr à noite esses dias justamente pelo calor infernal!
Uma chuvinha fraca no pôr do sol não seria pedir muito!
Seria ótimo!! Porém, pra mim, um detalhe: tenho rinite; adoeceria facilmente!
Por aqui, sigo firme nas atividades físicas.
Caminhada 3 x por semana e Funcional 2 dias por semana.
E cumprindo desafios do Strava.
Essa semana, furei na constância porque vim passar a semana em AJU cumprindo agendas culturais.
Mas, ontem, pedalei aqui. E hoje, tem repeteco.
Na volta, passei por uma corrida, imaginei que você estivesse lá, @Elves, mas não vi registro no Strava. Acho que você pulou essa.
Aeeeee! Pedalar bem orla de Aracaju é tudo de bom, eim?!
Realmente, não fui para essa! Faltou money para inscrições em tantas corridas!
Pedalar é tudibom! Tava com saudades!
Agora, fico olhando aquele monte de gente correr, fico cansada só de olhar. rss
O que a gente não faz por um pouco de endorfina? haha
Arrasou!! Saudades de pedalar, a última vez que pedalei foi quando tinha uns 16 anos, um dia quero voltar também.
Uau, @ranielreis!
Não sei a sua idade, mas entendi que faz muito tempo!
Minha saudade era de alguns meses.
Faz uns 8 anos sem tocar numa bicicleta! Inclusive, decidi hoje sair de casa para caminhar um pouco, mesmo que seja pela última vez nesse mês, então tá pago.
Aeee sim, eim?! Meus atletas!
Nossa, Raniel! Aqui tem uma bike a disposição. Venha correndo até aqui e daqui a gente vai dar uma corridinha amanhã? E aí, bora?
Olha meu check-in!!
Tive problema para registrar a corrida de hoje, por isso, só consegui marcar os últimos quilômetros!
Fui pedalar hoje novamente, @ranielreis .
Só que passei o dia na praia e na volta, esqueci de despausar o Strava.
Que bom que fez atividade!
Mas, eu acho que eu tinha lido nuns comentários anteriores, que você ainda não tava podendo fazer atividade, não?
Super topo, hein! Sergipe tem cada orla linda que imagino pedalar e sentir a brisa enquanto isso.
Uma pedala e depois praia, não tem uma forma melhor de finalizar o final de semana, parabéns!
Isso, ainda não posso! Mas quase 2 meses parado e ao que parece vai ir pra 3 meses sem caminhada tem feito muitaaa falta, dei essa fujidinha de teimoso mesmo para alinhar o corpo e mente no lugar, mas ainda esse ano já quero voltar, pelo o menos antes de tirar os sisos que aí só volto em janeiro.
Sim. Uma delicia!! Some a isso, uma agua de coco bem gelada, batata frita com bacon e chedar e quatro anigas pra bater papo e dar risada.
Maravilhoso!
Sim. Eu imagino que bate a impaciência.
Mas, se cuide pra poder se recuperar totalmente.
Melhoras!!
É triste e doloroso mas acontece😅
E aqui no percurso que faço tem aquelas barraquinhas estilo a que tem na praia (mas aqui não tem praia) e vendem coco bem gelado, já passei lá pós caminhadas e é uma maravilha sentar vendo o pôr do sol enquanto toma uma água de coco.
Valeu, não vejo a hora de não me preocupar mais!
Perfeito!!!
Imagino!
Estamos todas e todos na torcida aqui!