Venha correr com a comunidade! 🏁

Tô curtindo muito correr à noite esses dias justamente pelo calor infernal! :fire:

14 curtidas

Uma chuvinha fraca no pôr do sol não seria pedir muito! :heart_eyes:

13 curtidas

Seria ótimo!! Porém, pra mim, um detalhe: tenho rinite; adoeceria facilmente! :clown_face:

12 curtidas

Por aqui, sigo firme nas atividades físicas.
Caminhada 3 x por semana e Funcional 2 dias por semana.
E cumprindo desafios do Strava.
Essa semana, furei na constância porque vim passar a semana em AJU cumprindo agendas culturais.
Mas, ontem, pedalei aqui. E hoje, tem repeteco.

Na volta, passei por uma corrida, imaginei que você estivesse lá, @Elves, mas não vi registro no Strava. Acho que você pulou essa.

10 curtidas

Aeeeee! Pedalar bem orla de Aracaju é tudo de bom, eim?! :smiling_face_with_three_hearts:

Realmente, não fui para essa! Faltou money para inscrições em tantas corridas! :smiling_face_with_tear:

11 curtidas

Pedalar é tudibom! Tava com saudades!
Agora, fico olhando aquele monte de gente correr, fico cansada só de olhar. rss :smile:

10 curtidas

O que a gente não faz por um pouco de endorfina? haha

10 curtidas

Endorfinado!

Agora é curtir o domingo :grinning: :raised_hands: :raised_hands:

11 curtidas

Arrasou!! Saudades de pedalar, a última vez que pedalei foi quando tinha uns 16 anos, um dia quero voltar também. :biking_man:

10 curtidas

Uau, @ranielreis!
Não sei a sua idade, mas entendi que faz muito tempo!
Minha saudade era de alguns meses.

10 curtidas

Faz uns 8 anos sem tocar numa bicicleta! Inclusive, decidi hoje sair de casa para caminhar um pouco, mesmo que seja pela última vez nesse mês, então tá pago. :white_check_mark::walking_man:

7 curtidas

Aeee sim, eim?! Meus atletas! :heart_eyes::clap:t2:

Nossa, Raniel! Aqui tem uma bike a disposição. Venha correndo até aqui e daqui a gente vai dar uma corridinha amanhã? E aí, bora? :biking_man:

Olha meu check-in!! :white_check_mark:

Tive problema para registrar a corrida de hoje, por isso, só consegui marcar os últimos quilômetros!

10 curtidas

Fui pedalar hoje novamente, @ranielreis .
Só que passei o dia na praia e na volta, esqueci de despausar o Strava. :face_with_diagonal_mouth:

Que bom que fez atividade!
Mas, eu acho que eu tinha lido nuns comentários anteriores, que você ainda não tava podendo fazer atividade, não?

9 curtidas

Super topo, hein! Sergipe tem cada orla linda que imagino pedalar e sentir a brisa enquanto isso. :biking_man:

Uma pedala e depois praia, não tem uma forma melhor de finalizar o final de semana, parabéns! :clap:

Isso, ainda não posso! Mas quase 2 meses parado e ao que parece vai ir pra 3 meses sem caminhada tem feito muitaaa falta, dei essa fujidinha de teimoso mesmo para alinhar o corpo e mente no lugar, mas ainda esse ano já quero voltar, pelo o menos antes de tirar os sisos que aí só volto em janeiro.

10 curtidas

Sim. Uma delicia!! Some a isso, uma agua de coco bem gelada, batata frita com bacon e chedar e quatro anigas pra bater papo e dar risada.
Maravilhoso!

Sim. Eu imagino que bate a impaciência.
Mas, se cuide pra poder se recuperar totalmente.
Melhoras!!

10 curtidas

Treininho por aqui hoje à tarde😎

8 curtidas

É triste e doloroso mas acontece😅

8 curtidas

E aqui no percurso que faço tem aquelas barraquinhas estilo a que tem na praia (mas aqui não tem praia) e vendem coco bem gelado, já passei lá pós caminhadas e é uma maravilha sentar vendo o pôr do sol enquanto toma uma água de coco. :coconut:

Valeu, não vejo a hora de não me preocupar mais! :pray:

11 curtidas

Perfeito!!!

Imagino!
Estamos todas e todos na torcida aqui!

11 curtidas

Treino de hoje:

4 km Z2

10 curtidas