Venha correr com a comunidade! 🏁

Hoje ainda não rolou corrida, mas treino na academia! :weight_lifting_man:t2:

9 curtidas

Como o visual desse aplicativo é bonito, detalha até no mapinha a intensidade do treino entre rápido / leve. :clap:

8 curtidas

Ele é bem completo mesmo, tem mais métricas em outras abas do app.

9 curtidas

Boa :clap::clap:

8 curtidas

Hoje fiz um treino proposto forte na Z2, aí aqui nessas imagens tenho exatamente essa informação.

8 curtidas

Hoje fiz meu combo: membros inferiores + corrida na esteira! :weight_lifting_man:t2:

Cadê vocês em??

11 curtidas

Nossa eu to muito parado, tenho que voltar,
mas ta dificil .

Acho que vou tentar aproveitar a virada de mes pra colocar a meta de voltar a correr rs

10 curtidas

Esses tempos que tô de pausa tenho sondado fazer academia, por não tem o fator surpresa na rua como cachorros correndo atrás ou tomando topada em buracos (experiência própria) :joy:

11 curtidas

Aprendi uma coisa com o amigo @ranielreis: se permita receber pequenas recompensas. É legal a ideia da gamificação da vida fitness. Hehe Estabeleça uma meta e uma recompensa, e quando conquistar a meta desfrute da recompensa e repita o sábio pensamento:

“Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder” (Dilma Rousseff).

Você pode sofrer uma incidente na academia também! :sweat_smile::sweat_smile:

IMG_0021

10 curtidas

Fechando outubro com quase todos os desafios alcançados.

Esse último, perdi por 1 dia.

Foi um mês excelente!
Meu segundo mês de volta ao funcional e ainda dois dias de pedal à beira-mar! Uma delícia!!

Que venha novembro!
Pedal à beira-mar, eu não sei, mas caminhada, vai!! Férias, “eu já escuto os teus sinais…”! :school_satchel::purple_heart:

13 curtidas

Arrasou, viu! É recompensante ver todas as barrinhas completas ao ter alcançado os objetivos. :clap:

12 curtidas

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais :notes:

10 curtidas

E mesmo, @ranielreis!
E eu adoro uma meta.
Sou daquelas que faz listinha pra quase tudo e amo dar os checks. rss :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Uma corridinha por aqui hoje cedo :man_running: :love_you_gesture:

c

Oo mês de outubro foi assim :point_down:

8 curtidas

Todo dia, tiro uma carta de mindset, e hoje a mensagem foi: “Quero ver o que acontece se eu não desistir.” Comecei o dia com essa inspiração. Lembrando que tudo começa com ação – é ao agir que a verdadeira motivação surge. A motivação por si só não sustenta uma transformação; é o compromisso com a ação que gera resultados.

Hoje foram mais 9 km para a conta! Pode ser que eu não poste sempre aqui, mas estou treinando todos os dias. As poucas falhas que tive foram devido a questões de saúde. A determinação continua firme!

7 curtidas

:clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:
Parabéns, @gpaulinno!!

Parabéns, @guilhermereistg!! :clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:

7 curtidas

@guilhermereistg, @gpaulinno e @andrezzacastro78, vocês estão indo bem demais em!! Tô muito orgulhoso!! Parabéns, vocês nos inspiraram! :heart_eyes:

Essa semana tive que recuar um pouco das corridas porque meu joelho começou a doer e inchar. Creio que eu tenha exagerado nos pesos da academia. Mas, quero muito voltar essa semana! Mandem boas energias pra mim, galera!! :zap:

8 curtidas

Não rolou treino de corrida como gostaria, mas 20 minutos de pedalada para fortalecimento do joelho em recuperação! :white_check_mark:

9 curtidas

CORREDORES, VENHAM CORRER A MARATONA DE SERGIPE!!!

https://www.ticketsports.com.br/e/MARATONA+DE+ARACAJU+2025-70387

9 curtidas

Sonho participar de uma maratona assim, mas pegaria o mais leve possível, desejo sucesso e depois conta pra gente como foi. :heart:

9 curtidas