Vou manda o de hoje aqui.
O foco dos meus treinos agora não é mais velocidade, mas volume!
Esse cara me enche de orgulho!
Valeu Elves, a recíproca é verdadeira. Vamos juntos inspirar mais pessoas, tirar mais pessoas do sofá, você também com certeza é motivo de orgulho
Ohh cara, obrigado mesmo!
Vamos que vamos!
Qual seu próximo objetivo, @gpaulinno? Alguma prova em mente?
Tem uma prova dia 15 de dezembro aqui na cidade mesmo, essa é diferenciada pois vou com meu filho e minha nora, eles são novos na corrida e essa é a segunda prova deles. Eles resolveram aderir à corrida e estão super empolgados com os treinos. Meu genro também saiu do sofá, só não poderá ir à essa corrida, agora só falta a filha, essa tá difícil de eu arrastar pra alguma atividade física, mas já está quase, falta pouco kkkkkk.
Isso aí, a meta de velocidade foi batida, novos rumos tão vindo!
Começando a noite para Black Friday e o Youtube recheou de transmissões ao vivo, vi um tênis Vans dando sopa por 199,00 R$ que esgotou em minutos assim que divulgaram ao vivo pelo Canal Tech, pena que não tinha meu tamanho, para os corredores ou praticantes de exercícios se liguem nos marketplaces e lives de canais confiáveis que às vezes anunciam promoções surpresas por ter um time imenso de olho!
RANIEEEL, se você achar alguma promoção bombástica, pode me mandar o link! Tô precisando de tudo: look para malhar/correr, tênis para academia, suplementos…
Vou ficar de olho, esperamos que a Black Friday tenha ótima promo em artigos esportivos! Os relógios mesmo vi vários em promoções, alguns já esgotou.
A minha honesta reação, finalmente saiu da esteira para as ruas! Tô achando que esse mês de dezembro promete, @Elves.
Jogou duro!
Tomara que sim, viu!
E aí, o que achou da corridinha?
Vou fazer 27 anos e quero amigos para correr 27km comigo!! Quem topa?? Hahaha
Você já tem pique por causa da esteira, vai lá @natan.jl! Corrida da sua casa até a casa do Elves e depois pra orla.
acho um pouco demais pra quem tá iniciando kkkk
Arrasou, viu! Começar a semana no aquecimento, tô planejando pra voltar semana que vem até para compensar o natal que vou ganhar uns bons quilos a mais
Vou fazer 28 ou 29, não lembro, e, quero amigos pra comer 28 ou 29 kg comigo!! Quem topa??