Tá aprendendo a fazer crochê ?
Isso aí é um ponto cruz…
Um amigo meu e neto de costureira que disse
Tá aprendendo a fazer crochê ?
Isso aí é um ponto cruz…
Um amigo meu e neto de costureira que disse
Por isso não sou maratonista (só por isso mesmo tá, gente! KKKKKK).
KKKKKKK você não existe!!! Que sacada sensacional!
Você tá precisando se mimar mais, @guilhermereistg! Hahaha
Depois do Strava mandar eu aposentar meu Corre Vento 2, apareço com um tênis, digamos, mais discreto!!!
O treino de hoje tá pago, eim!!!
Deixa eu atualizar aqui.
Ontem
Hoje
É isso meus amigos, bora treinar, se movimentar pra se manter saudável
Academia temática de balada? O tênis chega brilha!
Bom dia, corredores(as)! Cada vez mais reparo que é sonho para os praticantes de esportes.
Esses vídeos estão cada vez mais populares, eim! Normalmente a galera tá saindo de relógios como Apple Watch ou Amazfit para Garmin! Queria me mimar com um também, mas ainda não é o momento!
Garmin é caro demais, só vou começar a pensar em planejar se o Nubank e outros bancos lembrar que existe Garmin Pay.
Estou pensando correr sem tenis, estava estudando sobre a resistência do corpo, e os benefícios de correr sem tenis.
Olha que outros bancos já se ligaram, hein? BB e BTG Pactual têm Garmin Pay. Bora, Nubank?
Pra galera que quer saber a precisão de Garmin vs Amazfit, tá aí um teste prático que fizeram como exemplo.
Treino de hoje
Lembrando que:
Disciplina produz hábito.
Hábito leva à consistência.
Consistência constrói progresso.
Obrigado por compartilhar Rani. Tenho exatamente um Amazfit do modelo descrito e estou feliz com ele
É uma ótima aquisição, o @Elves também é Amazfit! Ótimo ver que existe relógios com preços justos e ótima precisão.
Sumi mas to por aqui…
to mega enrolado varias coisas pra resolver e nao to conseguindo treinar, mas domingo agora tenho corrida , vou ter que ir sem treinar mesmo rs.
Vamos normalizar: fez aniversário = corre os km que equivalem a sua idade (eu dispenso), boa noite!
Descobri agora que existe um app de corrida virtual que ganha a medalha após comprovar que concluiu os km, tô vendo que vou falir, cada corrida é 89,90 (algumas variam o valor a depender da temática da corrida), ao menos é frete grátis. Bem que o Nubank podia fazer uma virtual com medalha, né?!