Venha correr com a comunidade! 🏁

Tá aprendendo a fazer crochê :yarn:? :joy:
Isso aí é um ponto cruz…

Um amigo meu e neto de costureira que disse

8 curtidas

Por isso não sou maratonista (só por isso mesmo tá, gente! KKKKKK).

KKKKKKK você não existe!!! Que sacada sensacional! :sweat_smile:

Você tá precisando se mimar mais, @guilhermereistg! Hahaha

10 curtidas

Depois do Strava mandar eu aposentar meu Corre Vento 2, apareço com um tênis, digamos, mais discreto!!! :smiling_face_with_tear::sweat_smile:

O treino de hoje tá pago, eim!!! :flexed_biceps:t2:

11 curtidas

Deixa eu atualizar aqui.

Ontem :backhand_index_pointing_down:

Hoje :backhand_index_pointing_down:

É isso meus amigos, bora treinar, se movimentar pra se manter saudável :victory_hand::slightly_smiling_face:

12 curtidas

Academia temática de balada? O tênis chega brilha! :joy:

9 curtidas

Bom dia, corredores(as)! Cada vez mais reparo que é sonho para os praticantes de esportes. :pinched_fingers::face_holding_back_tears:

ezgif-4c2897a6083120

9 curtidas

Por aí viu! KKKK

Hoje fiz o que pude e não pude muito! É isso. :flexed_biceps:t2:

10 curtidas

Esses vídeos estão cada vez mais populares, eim! Normalmente a galera tá saindo de relógios como Apple Watch ou Amazfit para Garmin! Queria me mimar com um também, mas ainda não é o momento! :smiling_face_with_tear::sweat_smile:

9 curtidas

Garmin é caro demais, só vou começar a pensar em planejar se o Nubank e outros bancos lembrar que existe Garmin Pay. :raising_hands:

10 curtidas

Estou pensando correr sem tenis, estava estudando sobre a resistência do corpo, e os benefícios de correr sem tenis.

9 curtidas

Olha que outros bancos já se ligaram, hein? BB e BTG Pactual têm Garmin Pay. Bora, Nubank?

9 curtidas

ezgif-1f6e279a8abfa0

14 curtidas

Tá pago! :flexed_biceps:t2:

10 curtidas

Pra galera que quer saber a precisão de Garmin vs Amazfit, tá aí um teste prático que fizeram como exemplo. :eyes:

9 curtidas

Treino de hoje :victory_hand::smiling_face_with_sunglasses:

Lembrando que:

Disciplina produz hábito.
Hábito leva à consistência.
Consistência constrói progresso.

7 curtidas

Obrigado por compartilhar Rani. Tenho exatamente um Amazfit do modelo descrito e estou feliz com ele :slightly_smiling_face:

9 curtidas

É uma ótima aquisição, o @Elves também é Amazfit! Ótimo ver que existe relógios com preços justos e ótima precisão.

7 curtidas

Sumi mas to por aqui…
to mega enrolado varias coisas pra resolver e nao to conseguindo treinar, mas domingo agora tenho corrida :sweat_smile: , vou ter que ir sem treinar mesmo rs.

7 curtidas

Vamos normalizar: fez aniversário = corre os km que equivalem a sua idade (eu dispenso), boa noite! :joy:

7 curtidas

Descobri agora que existe um app de corrida virtual que ganha a medalha após comprovar que concluiu os km, tô vendo que vou falir, cada corrida é 89,90 (algumas variam o valor a depender da temática da corrida), ao menos é frete grátis. Bem que o Nubank podia fazer uma virtual com medalha, né?! :eyes:

7 curtidas