Ver comprovantes sem mostrar o saldo e dinheiro guardado

Olá, tenho um problema com o app do nubank e acho que outras pessoas também tem: as vezes faço um pix para um desconhecido e ele pede que eu mostre o comprovante no meu celular pra ele, ai para mostrar o comprovante eu tenho que mostrar o saldo da conta e até o dinheiro guardado para poder ir na transação e ver o comprovante.

Então gostaria de saber quando haverá função de ocultar o saldo e o dinheiro guardado quando for ver um comprovante de transação sem ter que correr o risco de mostrar todo o dinheiro que tem na conta ?

não seria mais fácil ter uma opção de ver comprovante logo após fazer a transação, sem mostrar os saldos ?

6 curtidas

Mas isso já existe. Logo após efetuar uma transferência, basta clicar em Enviar Comprovante que vai abrir uma página de visualização que você pode mostrar sem expor seu saldo.


22 curtidas

eu achava que essa opção de enviar comprovante era só pra compartilhar (por whatsapp por exemplo) e que não tinha como visualizar.
Muito obrigado @Vittoria_Cunha :grin:

7 curtidas

Primeiro ele abre uma pré-visualização para então disponibilizar as opções de compartilhamento.

Por nada :smile:

Seja bem vindo a Comunidade, estamos sempre por aqui troçando ideias, fazendo sugestões de funções e produtos novos e debatendo um pouco sobre vida financeira :wink:

24 curtidas