Ver saldo parcial dos cartões virtuais

Eu AMEI a possibilidade de criar diferentes cartões virtuais para organizar/separar meus gastos! Estou dividindo como “Recorrência”, “Alimentação” e “Geral”. No entanto, faz muita falta não poder ver o detalhamento do que é gasto em cada um até o fechamento da fatura… Pois isso ajudaria muito a controlar as finanças ao longo do mês. Disponibilizem essa funcionalidade, por favooor! <3

4 curtidas

Pois é, estão falando desde abril que iriam trazer a separação de gastos para cada cartão de forma distinta na fatura que recebemos em PDF após o fechamento e até hoje fim do ano nada.

Mas isso é após o fechamento. E como você bem disse não tem opção de consultar durante o período com a fatura aberta, isso porque no app falta filtros, falta em tudo que é lugar na verdade né. E realmente precisa, iria ajudar muito. Igual estás outras contas disponibilizam:

Além desse filtro ainda tem categorização mostrando a soma de gastos total para cada cartão adicional separadinho

Se a @Helo_M ou @mari.r puder encaminhar estas sugestões de melhorias para os times responsáveis. Quem sabe ganhamos né :man_shrugging:t2:

5 curtidas

Essa parte de separação por cartão, está disponível no meu app, quando clico em faturas ele mostra categorizado. E da para clicar no valor e mostra de forma mais detalhada. Já verificou se está disponível no seu?

6 curtidas

Estamos falando aqui sobre poder consultar os gastos de forma específica para cada cartão ANTES do fechamento, direto no histórico de transações que atualmente não da pois não tem filtros pra isso, entendeu?.

E após o fechamento o app mostra mesmo como seu print, mas só no app mesmo, já na fatura do cartão que recebemos por e-mail com os detalhamentos ainda nada também.

1 curtida

Entendi, espero que a equipe responsável veja o seu relato e consiga aplicar na prática, é algo bem útil para monitorar os gastos de forma individualizada. :purple_heart: :sparkles:

6 curtidas

Sim e achei MARAVILHOSO. Só que não é tão útil se só posso ver no fechamento… Queria poder ir acompanhando ao longo do mês e hoje não existe essa opção.

Por favooor @Helo_M ou @mari.r tem criança chorando kkkk. Fiz uma conta aqui só pra fazer esse pedido!

3 curtidas

Tem criança latindo e cachorro chorando :laughing: :laughing:

1 curtida