Verdade absoluta!

3 curtidas

Exactly… da até pra citar uns nomes.

Provavelmente virão moderadores em pouco tempo. Pessoas ligadas diretamente ao Nubank talvez.

EDIT: Mas o engraçado é que neste próprio tópico, o autor ficou spamando respostas… senti uma dose de hipocrisia, ainda mais por ele ter comentado sobre tópicos desnecessários, mas respostas rolaram mais de 33 só “Like pra vc”, “Like pra vc”…

4 curtidas

Como dizem, é o sujo falando do mal lavado kkkkk

1 curtida

Já tem alguns moderadores trabalhando, mas infelizmente nenhum lugar vai ser 100% controlado, é impossível.

Não queria falar, but como você tocou no assunto… Daqui uns dias vai ter tópicos falando para não criar tópicos repetidos sobre criar tópicos repetidos :joy:

1 curtida

Estamos em um desse tipo né meu caro xD.

Entrei no fórum fervoroso, mas acabei pegando “má vista” (ranço pra quem usa a palavra xD) de certos usuários que caçam ser famosinho, ai acabei deixando de lado. E também uma falta de feedback dos moderadores, ainda mais depois de ter criado um ou 2 tópicos com sugestões interessantes, mockups de imagens, e nenhum feedback :slightly_frowning_face:

1 curtida

Pow, eu uso xD kkkkkkkkkkk

Eu vi esses seus tópicos, achei as ideias bem interessante, concordo que deveria ter um retorno da equipe, pelo menos nos tópicos com mais atividades, pois no momento não da para ter ideia se a sugestão chegou até eles ou não. Isso até facilitaria a organização do site.

1 curtida

@Biosim a parte boa agora é que a maioria dos tópicos estão sendo sinalizados, os moderadores estão agindo. :wink:

No final ele diz que quer ser moderador só pra ele apagar post que ele acha irrelevante, tipo…quer ter o poder pra ele dizer o que é certo e o que é errado, o que é relevante ou não. Complicado isso, o certo seria o @Nubank nalisar bem antes de deixar alguém como moderador.

1 curtida

Ele respondeu você, não foi exatamente o que ele quis dizer. Pelo menos lendo o tópico todo, eu não vi malícia . Lamentável sua atitude querer desmerecer o tópico do rpz. @anon79890734

Mas o autor não é ele? @Biosim
Não vejo nada de errado. Acho falta de bom senso de sua parte. Eu concordo com ele, tem muito nulovers aqui se achando a última bolacha do pacote, inclusive muitos que responderam. Eu só observo a disputa. Haha vai ficar loucos. Kkk

Não vi o tópico inteiro, após algumas mensagens eu silencio alguns tópicos

Não quis desmerecer ninguém não, só comentei sobre o comentário dele, mas se ele disse que não foi o que quis dizer então okay, retiro o que eu disse.