Verdade Seja Dita

Boa tarde.

Precisamos ser sinceros.

Ficamos mal acostumados e a culpa é do Nubank! rs

Depois que a gente usa o app do Nu, outros apps de banco se transformam em verdadeiras carroças ou objetos de museu.

A fluidez, leveza e rapidez do app do Nubank são incríveis. Fui usar nesses dias o app do Bradesco e minha nossa, que experiência horrível… Uma mistura de coisa quadrada com lentidão. Já tive apps de outros bancos também e o sofrimento era o mesmo, tanto no uso quanto no visual.

Até o atendimento. Quando me falam “vá até a agência e…” - Fila, senha, gente mal humorada, gerente? - Não, obrigado.

Vocês também têm essa impressão?

18 curtidas

Sim, ultimamente tenho precisado utilizar outras contas e o fato da fatura não atualizar assim que paguei em um banco e em outro só poder pagar depois que fechar é decepcionante, porque me obriga a lembrar de ir pagar, sinto que voltei no passado. :sweat_smile:

Gosto demais da experiência de usuário do Nu, os demais bancos vão precisar como modo de dizer: “comer muito feijão” pra chegar perto, porque o Nubank tá reinando disparadamente.

17 curtidas

Concordo.

Espero que o app melhore a aba de investimentos, mas vendo onde o Nubank chegou, acredito na capacidade da equipe.

5 curtidas

Concordo. Não consigo mais pensar na ideia de pagar taxas bancárias.
Antes do Nubank tínhamos que pagar taxa de manutenção da conta e anuidade do cartão de crédito.

6 curtidas

Paga quem é bobo. Tenho conta no Itaú há mais de 20 anos e nunca paguei uma mensalidade/anuidade. É que o povo cai nas conversas de gerente muito fácil

1 curtida

Antes do surgimento do Nubank era muito difícil conseguir uma isenção na anuidade do cartão. Clientes alta renda tinham uma facilidade maior.
Com o surgimento do Nubank oferecendo R$ 0,00 em taxas, novos bancos digitais também surgiram com essa novidade e os bancos tradicionais foram obrigados a ofertar isenção também.

6 curtidas

Mas isso que to te falando, tenho conta no Itaú isenta de mensalidade há mais de 20 anos, e nem existia Nubank antes disso… na realidade todos bancos sempre tiveram úma opção conta isenta, pois isso sempre foi uma exigência do BC, não é coisa recente. A questão é que todos os bancos ficavam na surdina sem divulgar, pra poucos saberem mesmo, assim os gerentes sempre empurravam alguma das contas pagas… aí quando chegavam os novos bancos digitais, aproveitaram dessa opção e conta sem mensalidade (que já existia) e começaram a divulgar muito, como se fosse uma coisa “nova” que eles tivessem dando, aí é que caiu no ouvido do povo…
Não estou tirando o mérito do Nubank, que foi um dos primeiros a fazer essa estratégia e realmente ajudou a divulgar que existem as contas sem tarifa, mas as opções de conta com isenções nas tarifas existem desde sempre.

1 curtida