Vergonha

Nubank sem noção,devido a conta de luz,que pago um mês e penduro outro,mas pago todas minhas dividas em dia,inclusive nubank no qual limite de 400, mas sempre pago pra retornar e gastar novamente. Gasto mais de 1000 por mês,ficam apegados a conta de luz, por isso não me dão aumento de limite, puto com isso. Pra quem ganha quase 3 mil mensais ter limite de 400 , é complicado,mas vamos que vamos.

2 curtidas

O que aconteceu quando você tentou outras opções de cartão???

1 curtida

Eu já tenho o hiper, limite alto. Só que queria fk somente com o nubank, pois gosto muito dele pela facilidade e agilidade. Mas não aumentam o limite, deveriam ver o histórico da relação com eles e não procurar pelo em ovo. Obs. Tenho ele a 02 anos.

1 curtida

Talvez esse pode ser o problema.

Sabe porque? Eu já tive 5 cartões, hoje estou só com 2.

Quando estava com 5, eu fui na agencia do itaú pedir aumento de limite para um dos meus cartões. A gerente puxou os meus dados e lá veio o relatório do Banco Central informando quantos cartões eu tinha e quanto de limite eu tinha em cada um.

Ela me falou que, de acordo com o meu salário, eu já tinha limite suficiente no banco. Que para ela aumentar o limite de um cartao, eu teria que cancelar algum e aguardar um tempo até o relatório do BC atualizar.

Então eu cancelei os cartoes que nao estava usando, voltei um tempo depois e deu certo.

Então, acredito eu, quando vc pede aumento no nubank e ele verifica que vc já tem limites em outros cartoes, ele não libera tão facilmente.

Eu me enquadro nesse perfil tb. Sempre que peço aumento não é aprovado, mas até já imagino que deva ser porque tenho cartões com limites muito maiores.

4 curtidas

Pode ser isso mesmo.

Hoje tenho um ótimo limite, mas não tenho mais nenhum outro cartão de crédito, só o do Nubank.

2 curtidas