Nubank sem noção,devido a conta de luz,que pago um mês e penduro outro,mas pago todas minhas dividas em dia,inclusive nubank no qual limite de 400, mas sempre pago pra retornar e gastar novamente. Gasto mais de 1000 por mês,ficam apegados a conta de luz, por isso não me dão aumento de limite, puto com isso. Pra quem ganha quase 3 mil mensais ter limite de 400 , é complicado,mas vamos que vamos.
O que aconteceu quando você tentou outras opções de cartão???
Eu já tenho o hiper, limite alto. Só que queria fk somente com o nubank, pois gosto muito dele pela facilidade e agilidade. Mas não aumentam o limite, deveriam ver o histórico da relação com eles e não procurar pelo em ovo. Obs. Tenho ele a 02 anos.
Talvez esse pode ser o problema.
Sabe porque? Eu já tive 5 cartões, hoje estou só com 2.
Quando estava com 5, eu fui na agencia do itaú pedir aumento de limite para um dos meus cartões. A gerente puxou os meus dados e lá veio o relatório do Banco Central informando quantos cartões eu tinha e quanto de limite eu tinha em cada um.
Ela me falou que, de acordo com o meu salário, eu já tinha limite suficiente no banco. Que para ela aumentar o limite de um cartao, eu teria que cancelar algum e aguardar um tempo até o relatório do BC atualizar.
Então eu cancelei os cartoes que nao estava usando, voltei um tempo depois e deu certo.
Então, acredito eu, quando vc pede aumento no nubank e ele verifica que vc já tem limites em outros cartoes, ele não libera tão facilmente.
Eu me enquadro nesse perfil tb. Sempre que peço aumento não é aprovado, mas até já imagino que deva ser porque tenho cartões com limites muito maiores.
Pode ser isso mesmo.
Hoje tenho um ótimo limite, mas não tenho mais nenhum outro cartão de crédito, só o do Nubank.