Vergonhoso

*bom dia . Eu estou muito insatisfeita com a conta da Nubank eu estou com meu nome limpo , e comecei com 50 reais de crédito usando a alguns meses eles aumentou 10 reais apenas , sacanagem Hen , e tem pessoas com o nome sujo todo fudido e tem crédito de 1000 não entendo esse banco *

Bom dia, compreendo que é uma experiência frustrante, mas é necessário fazer uma pequena correção a respeito do comparativo com o limite de outros clientes, visto que a análise é automática e visa a realidade individual de cada um, sendo assim, limite de X não é o mesmo de Y por diversos fatores. Sobre o limite, o que posso contribuir seria seguir as dicas que a instituição oferece como manter a renda atualizada, compartilhar os dados via Open Finance e ver as demais dicas que vou deixar no link abaixo, fico na torcida que aumente. :crossed_fingers:

12 curtidas

Essa tal “análise automática” é a mais injusta e desajustada que já vi! Tenho Nubank a quase 9 anos, tenho renda, investimentos, produtos, fatura acima de 5500,00/mês e meu limite é inferior ao de minha filha, que não tem renda, nem investimentos, nem produtos… detalhe ela ainda tem um empréstimo disponível de R$ 15000,00 e está apenas a 2 anos com Nubank.

1 curtida