Verificação com Passaporte

Bom dia, estou tentando fazer cadastro com meu passaporte mais sempre dá erro.
Gostaria de saber qual parte do passaporte devo tirar foto e se o erro persistir com quem/onde devo entrar em contato.

Grato
Daniel

1 curtida

Bom dia, tudo bem? Vou deixar um vídeo do próprio Nubank que o ensina a fazer o cadastro no Nubank (inclusive, passaporte que tá no trecho 0:45 segundos do vídeo). Caso o erro persista, entre em contato com o Nubank no número 0800 591 2117 para que receba mais orientação.

11 curtidas

Daniel, seja muito bem vindo a comunidade de clientes do Nubank. Siga as orientações do colega @ranielreis e, se possível, nos diga depois se deu tudo certo!

3 curtidas

Oi @DanielLang, você não teria outro documento, brasileiro, de identificação, disponível (RG ou CNH, por exemplo)?

Se tivesse você poderia testar com eles e assim iria verificar se o problema é mesmo no documento ou na qualidade da foto que você está tirando e enviando.

:slightly_smiling_face:

1 curtida

Isso! Tente seguir as dicas que o @ranielreis compartilho e veja se dá certo, qualquer coisa tem os canais oficiais do Nubank pra entrar em contato :pray:

2 curtidas

Procure tirar a foto em outros ambientes, com maior ou menor iluminação; tente trocar por outro documento permitido, caso não funciona a dica anterior.