Verificação aprovada, tente investir amanhã
A aprovação do aporte neste investimento, pode ser que só em dias úteis de segunda a sexta.
Alô Nubank, libera para mim esse ai também, tava buscando um lugar qualquer para colocar 10 mil
Ei Nubank, me interesso também.
Não se esqueça de mim.
Sim, é aquela oferta onde você tinha que mandar a declaração do IR.
Esqueci que hoje é sábado, tenho que esperar até a próxima segunda
Uma notificação aparecerá no aplicativo
Você não recebeu uma notificação para verificar sua declaração de imposto de renda pessoal?
Que invasivo:rofl:, mostrar declaração para ter o investimento.
Nem o governo pede isso para investir no Tesouro que ta com rendimento bom,nessa Selic de 10,50%,
O tesouro esta 11.18%(2027) pode sair a qualquer momento apos os 30 dias.
E (2031) 11,84% até o horario de 31/05.
Nao recomendo ninguém a investir,por que pode haver oscilacoes e vc nao goste de ter que esperar.
Cada um tem que saber investir do jeito próprio
200% do CDI é excelente
Aproveitei e apliquei uma parte do valor disponível no CDB 200%.
Será q encerra com 90 dias ou pode reinvestir após o vencimento desse CDB de 200% do CDI ?
Seja bem vindo
Encerra esse aporte de 90 dias. E se estiver disponível você pode investir em um novo CDB com 200% cdi, mas com a taxa selic diferente, assim como a atual…
O que quero dizer é que a cada 45 dias o Copom (Banco Central) emite uma análise se vai diminuir a Selic ou não. Como o CDB 200% CDI = 2x Selic anual, significa que na mudança da Selic esse rendimento pode diminuir. Isto é, a Selic de 10,50% pode ir a 10,25% (exemplo) como é 2x = 2x10,25% = 20,50% ao ano.
Para saber a taxa selic mensal, ou seja, 90 dias (=3 meses) precisa utilizar essa fórmula;
Taxa mensal = (1+ 0,2050)^(1/12) - 1
Taxa mensal = 0,01566 ou 1,56 % ao mês.
Como é 3 meses (90 dias), é 1,56% x 3 = 0,047 ou 4,7% por 90 dias.
Isto é, se você investir R$1 mil, vai ter:
= 1 mil * (1+0,2050)^(3/12) - 1
= 1.046,72 reais.
Ou seja, um lucro bruto de R$46,72. E se descontar o IR é menos um cadim… (Ir de 22,5%)
De qualquer forma, é hipotético, a taxa, pois a Selic pode alterar para mais ou para menos. Então, essa taxa de 4,7% pode ser 5% ou 3%, na medida que muda a selic, altera o rendimento projetado pelo 200 CDI.
Como é um investimento pós fixado não tem como saber com exatidão qual será o lucro no final que vai ser resgatado no final, devido a Selic que se altera no percurso. Como já expliquei.
Empolguei hehe… Espero que tenha ajudado!
Poxa. Ainda não apareceu aqui para mim.
Foram quatro dias após envio do documento. Já recebi a notificação
Quanto tempo leva para aparecer na sua conta depois que você investe? Ainda aparece como uma solicitação pendente em minha conta.
Conforme aplicação até 2 dias úteis. O meu apareceu 1 dia útil depois (fiz em horário bancário). No site da NuInvest ou app extrato vc vê o valor aprovisionado.
Recebi agora a notificação para enviar minha declaração de IR e ter disponível o investimento de 200% CDI, pena que o valor maximo para investir é de R$ 10.000,00.
Já enviei, agora é só aguardar a resposta.
O governo não precisa pedir, ele já tem acesso a sua declaração.
Afinal a declaração do IR é feita e entregue ao governo.