Verificação de 200% do CDB aprovada

Verificação aprovada, tente investir amanhã


19 curtidas

A aprovação do aporte neste investimento, pode ser que só em dias úteis de segunda a sexta.

11 curtidas

Alô Nubank, libera para mim esse ai também, tava buscando um lugar qualquer para colocar 10 mil

8 curtidas

Ei Nubank, me interesso também. :rofl::rofl::rofl:
Não se esqueça de mim. :sweat_smile:

4 curtidas


Acho que este 200% é daquela promoção onde tem que comprovar renda

3 curtidas

Sim, é aquela oferta onde você tinha que mandar a declaração do IR.

7 curtidas

Esqueci que hoje é sábado, tenho que esperar até a próxima segunda

3 curtidas

Uma notificação aparecerá no aplicativo

2 curtidas

Você não recebeu uma notificação para verificar sua declaração de imposto de renda pessoal?

1 curtida

Que invasivo​:rofl::rofl:, mostrar declaração para ter o investimento.
Nem o governo pede isso para investir no Tesouro que ta com rendimento bom,nessa Selic de 10,50%,
O tesouro esta 11.18%(2027) pode sair a qualquer momento apos os 30 dias.

E (2031) 11,84% até o horario de 31/05.
:star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

Nao recomendo ninguém a investir,por que pode haver oscilacoes e vc nao goste de ter que esperar.

Cada um tem que saber investir do jeito próprio :star_struck:

200% do CDI é excelente

3 curtidas

Aproveitei e apliquei uma parte do valor disponível no CDB 200%.

2 curtidas

Será q encerra com 90 dias ou pode reinvestir após o vencimento desse CDB de 200% do CDI ?

Seja bem vindo :purple_heart:

Encerra esse aporte de 90 dias. E se estiver disponível você pode investir em um novo CDB com 200% cdi, mas com a taxa selic diferente, assim como a atual…

O que quero dizer é que a cada 45 dias o Copom (Banco Central) emite uma análise se vai diminuir a Selic ou não. Como o CDB 200% CDI = 2x Selic anual, significa que na mudança da Selic esse rendimento pode diminuir. Isto é, a Selic de 10,50% pode ir a 10,25% (exemplo) como é 2x = 2x10,25% = 20,50% ao ano.

Para saber a taxa selic mensal, ou seja, 90 dias (=3 meses) precisa utilizar essa fórmula;

Taxa mensal = (1+ 0,2050)^(1/12) - 1
Taxa mensal = 0,01566 ou 1,56 % ao mês.

Como é 3 meses (90 dias), é 1,56% x 3 = 0,047 ou 4,7% por 90 dias.

Isto é, se você investir R$1 mil, vai ter:

= 1 mil * (1+0,2050)^(3/12) - 1
= 1.046,72 reais.

Ou seja, um lucro bruto de R$46,72. E se descontar o IR é menos um cadim… (Ir de 22,5%)

De qualquer forma, é hipotético, a taxa, pois a Selic pode alterar para mais ou para menos. Então, essa taxa de 4,7% pode ser 5% ou 3%, na medida que muda a selic, altera o rendimento projetado pelo 200 CDI.

Como é um investimento pós fixado não tem como saber com exatidão qual será o lucro no final que vai ser resgatado no final, devido a Selic que se altera no percurso. Como já expliquei.

Empolguei hehe… Espero que tenha ajudado! :pray:

3 curtidas

Poxa. Ainda não apareceu aqui para mim.
:sob:

4 curtidas

Foram quatro dias após envio do documento. Já recebi a notificação

3 curtidas

Quanto tempo leva para aparecer na sua conta depois que você investe? Ainda aparece como uma solicitação pendente em minha conta.

Conforme aplicação até 2 dias úteis. O meu apareceu 1 dia útil depois (fiz em horário bancário). No site da NuInvest ou app extrato vc vê o valor aprovisionado.

Recebi agora a notificação para enviar minha declaração de IR e ter disponível o investimento de 200% CDI, pena que o valor maximo para investir é de R$ 10.000,00.
Já enviei, agora é só aguardar a resposta.

2 curtidas

O governo não precisa pedir, ele já tem acesso a sua declaração.
Afinal a declaração do IR é feita e entregue ao governo.

2 curtidas