Verificação de dados


Faz muito tempo (meses) que está nessa tela, já tentei desinstalar, usar outro aparelho, formatar, e nada deu certo, alguém sabe o q eu possa fazer, além de rezar?

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Olá @WADE_MCFILD !
Já tentou contatar o Nubank?

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Olá @WADE_MCFILD :wave: seja bem vindo a Nucommunity!

Como o @Mr.Xis sugeriu, provavelmente isso não é um problema no seu aparelho e aparentemente deve ser algum problema com o seu cadastro no geral, como por aqui somos somente um grupo de clientes e fãs da marca Nubank, sugiro a você que entre em contato com o Nubank para verificar a devida tratativa para o seu caso.

Lá eles terão acesso a sua conta e poderão verificar o que ocorreu com o seu cadastro.

Segue abaixo as formas de contrato com o Nubank:

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Espero que você consiga resolver o seu problema o mais rápido possível e qualquer outra dúvida é só chamar.

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