Verificaçao de identidade

image

ALGUEM PELO AMOR D DEUS JA PASSOU POR ISSO E PODE ME AJUDAR, EU JA LIGUEI 10X PARA ELES PARA TENTAREM ME AJUDAR É NADA. FICAM MANDANDO EU REENVIAR A FOTO DO DOCUMENTO E EU ENVIO, ELES LIBERAM A CONTA E DEPOIS PEDEM PARA VERIFICAR DENOVO E DENOVO E DENOVO EU TO MUITO PUTO PQ TEM DINHEIRO NA CONTA E EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO FAZER NADA PQ MINHA CONTA TA BLOQUEADA E OS DOCUMENTO NÃO VAO (JA ENVIEI COM BOA ILUMINAÇAO E NADA NADA, ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA EU NÃO AGUENTO MAIS ENVIAR DOCUMENTO.

Olá Luiz,

Aqui temos todo o interesse em ajudar com esta questão e nos colocamos à disposição.

Antes de tudo, vá na loja de aplicativos do seu aparelho e verifique se há alguma atualização disponível para o app do Nubank. Após isso, você realizará a limpeza de cache e dados/armazenamento do seu aplicativo. Vale ressaltar que após a conclusão dessa etapa você precisará acessar o app novamente usando CPF e senha de 8 dígitos, além de precisar autorizar o aparelho novamente.

Etapa 1 - limpeza de cache e armazenamento:

  1. Vá ao menu de Configurações;
  2. Selecione Aplicativos;
  3. Clique em cima de Nubank;
  4. Vá em Armazenamento;
  5. Pressione o botão Limpar dados ou Limpar armazenamento e em seguida o botão Apagar cache.

Etapa 2 - login no app:

  1. Abra o Nubank;
  2. Toque em entrar na minha conta e, em seguida, digite seu CPF e aperte continuar;
  3. Digite sua senha de 8 dígitos. Caso não lembre qual é, aperte em esqueci minha senha e siga as orientações de redefinição de senha;
  4. Por fim, siga as instruções de autorização do app para primeiro acesso. Você receberá um código de segurança via e-mail.

Etapa 3 - autorização do dispositivo:

  1. Após conseguir acessar sua conta, na tela inicial clique no avatar no canto esquerdo superior que fica na tela inicial do app;
  2. Vá em Meus Dados;
  3. Então, clique em Autorizar aparelho;
  4. Agora basta centralizar o rosto no círculo indicado. Paisagens ou detalhes do fundo não devem aparecer nesse círculo;
  5. Clique em Pronto para que a imagem seja capturada.

Vale lembrar: O ambiente deve ser bem iluminado, e seu rosto deve se manter parado. A dica é manter o celular estável durante alguns segundos para a captura da imagem.

Depois, é só esperar uma notificação sobre o resultado do processo através do seu e-mail de cadastro.

Espero que consiga.

7 curtidas


aparece isso aí amigo, aí eu tento enviar as informações tudo certinho sem erro nenhum, e mesmo assim simplesmente não vai.

1 curtida

Boa noite, Como está o estado do documento enviado? Está em bom estado? A foto que está no documento de identificação é recente?

Você está enviando apenas a foto do documento, já tentou a possibilidade de digitalizar ele? Se possível (caso não tenha impressora), vá na papelaria e peça para digitalizar o documento (frente e verso) e tente enviar novamente no email do Nubank. Caso, eles rejeitem o documento digitalizado pergunte ao suporte o que está acontecendo de fato, pois a digitalização torna a visualização das informações mais claras possíveis e é melhor que uma foto do celular.

Você já tentou enviar outro documento além do RG? Eles aceitam CNH também.

4 curtidas

Caso você já tentou enviar o documento digitalizado e um documento diferente (caso tenha CNH, além do RG) e foi sem sucesso. Entre em contato com a Ouvidoria do Nubank e explique a situação e que através do suporte normal não está conseguindo validar sua identidade.

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

10 curtidas