Verificar Saldo na Nuconta

Boa noite. Abri a minha Nuconta e estou aguardando o cartão chegar que já está a caminho. Porem já baixei o aplicativo e faço acesso por ele. Estou tentando verificar o meu saldo, mas não consigo. Só vejo dados do cartão de crédito. Como faço? Onde clico? Ja arrastei pra um lado e outro e nada…

1 Curtida

Seja bem vinda @Marcela_Bezerra mas vc já fez seu primeiro depósito no valor mínimo de R$20,00? Pq arrastando pro lado esquerdo aparece a tela da NuConta. E se vc não depositou ainda, aparece a seguinte msg: Falta pouco para seu dinheiro começar a render. Faça seu primeiro depósito

5 Curtidas

Ola ! Então, uma pessoa fez um pagamento pra mim na minha conta hoje através de TED… Mas não apareceu nada, nem recebi nenhuma notificação por email.

Se não recebeu então o número da conta pode estar errado. O prazo máximo de recebimento de Ted é 30 minutos se feito entre 8 e 17 horas no meio de semana. Caso contrário do no próximo dia útil. Você irá receber uma notificação pelo app e no e-mail.

1 Curtida

@Nanna eu também achava que a NuConta não ativava sem ter esse Depósito, mas depois de uma mensagem de um Nubanker aqui, ele me confirmou que não é necessário, que assim que se cria a NuConta ela já está disponível para uso.

@Marcela_Bezerra no Menu do Aplicativo, tem Configurar NuConta, o que aparece pra você?

3 Curtidas

Olá! Foi isso que aconteceu, recebi no dia seguinte. Obrigada. :smiley:

2 Curtidas