Boa noite. Abri a minha Nuconta e estou aguardando o cartão chegar que já está a caminho. Porem já baixei o aplicativo e faço acesso por ele. Estou tentando verificar o meu saldo, mas não consigo. Só vejo dados do cartão de crédito. Como faço? Onde clico? Ja arrastei pra um lado e outro e nada…
Seja bem vinda @Marcela_Bezerra mas vc já fez seu primeiro depósito no valor mínimo de R$20,00? Pq arrastando pro lado esquerdo aparece a tela da NuConta. E se vc não depositou ainda, aparece a seguinte msg: Falta pouco para seu dinheiro começar a render. Faça seu primeiro depósito
Ola ! Então, uma pessoa fez um pagamento pra mim na minha conta hoje através de TED… Mas não apareceu nada, nem recebi nenhuma notificação por email.
Se não recebeu então o número da conta pode estar errado. O prazo máximo de recebimento de Ted é 30 minutos se feito entre 8 e 17 horas no meio de semana. Caso contrário do no próximo dia útil. Você irá receber uma notificação pelo app e no e-mail.
@anon28091172 eu também achava que a NuConta não ativava sem ter esse Depósito, mas depois de uma mensagem de um Nubanker aqui, ele me confirmou que não é necessário, que assim que se cria a NuConta ela já está disponível para uso.
@Marcela_Bezerra no Menu do Aplicativo, tem Configurar NuConta, o que aparece pra você?
Olá! Foi isso que aconteceu, recebi no dia seguinte. Obrigada.
Com licença, gostaria de saber se existe um valor mínimo de saldo que a conta deve ter , para não ser cancelada.
Minha chefe me depositou quinta feira, fez ted e até agora não caiu (domingo)
Deveria ter caído na sexta no máximo, isso se o Ted foi feito após as 17h da quinta. Se foi antes, deveria ter caído o dinheiro na quinta mesmo.
Eu tenho dinheiro depositado e um outro guardado na Nuconta. Mas não estou conseguindo localizar no app. Ele antes aparecia na tela inicial,onde eu clico ou vou agora para verificar meu saldo? Não tem opção nenhuma.
Também não estou conseguindo ver os dados da conta. Ontem estava normal, hoje não consigo ver saldo ou extrato da mesma forma que @Jubs_Mazoca
Deve ter sido alguma instabilidade temporária.
estou enfrentando o mesmo problema, não esta mostrando meu saldo no app.
Aqui graças a Deus acabou de voltar, eu fico agoniado quando isso acontece.
voltou rápido?
estou tendo o mesmo problema. só vi q tem saldo ao tentar fazer um pix q diz qnt tem na conta. mas a poupança não aparece