Verificar Saldo na Nuconta

Boa noite. Abri a minha Nuconta e estou aguardando o cartão chegar que já está a caminho. Porem já baixei o aplicativo e faço acesso por ele. Estou tentando verificar o meu saldo, mas não consigo. Só vejo dados do cartão de crédito. Como faço? Onde clico? Ja arrastei pra um lado e outro e nada…

1 curtida

Seja bem vinda @Marcela_Bezerra mas vc já fez seu primeiro depósito no valor mínimo de R$20,00? Pq arrastando pro lado esquerdo aparece a tela da NuConta. E se vc não depositou ainda, aparece a seguinte msg: Falta pouco para seu dinheiro começar a render. Faça seu primeiro depósito

6 curtidas

Ola ! Então, uma pessoa fez um pagamento pra mim na minha conta hoje através de TED… Mas não apareceu nada, nem recebi nenhuma notificação por email.

Se não recebeu então o número da conta pode estar errado. O prazo máximo de recebimento de Ted é 30 minutos se feito entre 8 e 17 horas no meio de semana. Caso contrário do no próximo dia útil. Você irá receber uma notificação pelo app e no e-mail.

1 curtida

@anon28091172 eu também achava que a NuConta não ativava sem ter esse Depósito, mas depois de uma mensagem de um Nubanker aqui, ele me confirmou que não é necessário, que assim que se cria a NuConta ela já está disponível para uso.

@Marcela_Bezerra no Menu do Aplicativo, tem Configurar NuConta, o que aparece pra você?

3 curtidas

Olá! Foi isso que aconteceu, recebi no dia seguinte. Obrigada. :smiley:

2 curtidas

Com licença, gostaria de saber se existe um valor mínimo de saldo que a conta deve ter , para não ser cancelada.

Minha chefe me depositou quinta feira, fez ted e até agora não caiu (domingo)

Deveria ter caído na sexta no máximo, isso se o Ted foi feito após as 17h da quinta. Se foi antes, deveria ter caído o dinheiro na quinta mesmo.

Eu tenho dinheiro depositado e um outro guardado na Nuconta. Mas não estou conseguindo localizar no app. Ele antes aparecia na tela inicial,onde eu clico ou vou agora para verificar meu saldo? Não tem opção nenhuma.

1 curtida

Também não estou conseguindo ver os dados da conta. Ontem estava normal, hoje não consigo ver saldo ou extrato da mesma forma que @Jubs_Mazoca

Deve ter sido alguma instabilidade temporária.

estou enfrentando o mesmo problema, não esta mostrando meu saldo no app.

Aqui graças a Deus acabou de voltar, eu fico agoniado quando isso acontece.

voltou rápido?

estou tendo o mesmo problema. só vi q tem saldo ao tentar fazer um pix q diz qnt tem na conta. mas a poupança não aparece