Vocês utilizam a versão normal ou beta do aplicativo?
Estou utilizando a beta e até então não percebi nenhuma diferença entre as versões.
Estou usando a versão Beta, e Tb não vejo diferença.
Me expliquem isso?
Acho que as discussões desse tópico talvez te ajudem.
Eu uso a versão beta, até agora não percebi nada diferente, aliás tou até pensando em deixar ela, pq o Nubank deveria usar testadores beta para testar e fornecer feedback das novidades, mas …
Eu uso a versão beta, quando é liberado alguma coisa no beta é algo bem sútil, o Nubank não usa esse canal para escolher quem vai testar os novos serviços, como o empréstimo por exemplo .
Estou usando o BETA, mas não sabia dessa sobre o empréstimo, talvez seja por isso que eu ainda não recebi essa opção !
Não, o que eu quis dizer é que não faz diferença se você é beta ou não, o Nubank usa outro critérios para escolher quem vai testar as novas funções.
Desculpe a minha burrice, agora que entendi…kkkk
Nada, minha respostas ficou confusa mesmo, mas já editei.
Embarquei nessa vibe do beta achando que de fato iria testar novas funcionalidades, mas essa barca é furada
Uso a normal mesmo, pois me parece que as novidades não chegam antes pro pessoal do beta
E fico meio receoso de usar um app beta e ficar enfrentando travamentos. Se bem que a versão beta é pra isso mesmo
Uso o beta, mas não chega nada. De qualquer modo, uso tranquilamente.
Olá @rafaelbessax,
Eu utilizo a versão normal do APP.
Na versão Beta o que poderá mudar é o layout do APP, por exemplo.
Novas funcionalidades são liberadas para um determinado grupo de usuários escolhidos pelo NuBank.
Abraço!
Acabei de entrar no Beta esperando futuras atualizações, eu sempre entro na Play Store pra checar