Versão desktop

Alguém mais com problemas com a versão desktop?
Está muito ruim :cry:

5 curtidas

versão desktop pelo Smartphone? (visualização desktop)

5 curtidas

Poxa, eu acho a versão desktop muito limitada, só usei 2 vezes. Vou acessar aqui pra ver e te um feedback.:+1:

4 curtidas

Não tem como!
Ao abrir o teclado, não tem como inserir o texto :smirk:
Eu só utilizo para inserir imagem…
Bem que poderiam dar um jeito de inserir na versão mobile.

3 curtidas

@neivaadeambrosio eu estou com dificuldade em enviar imagem. Coloco na visualização desktop pelo cel e a opção de enviar imagem fica inacessível pra mim. Isso já faz uns dias. Alguém com esse mesmo problema?

4 curtidas

Exatamente o que está acontecendo por aqui.

2 curtidas

mas @neivaadeambrosio e @anon28091172 no celular da pra inserir imagem normalmente, olhem

1 curtida

Já faz um bom tempo que não uso a versão desktop (mobile) para inserir imagens @neivaadeambrosio, há +/- 30 dias, que estou com um ícone, que faço inserção de imagens direto pela versão Smartphone.

1 curtida

seria isso? no meu celular a versão desktop é uma :poop: até com a tela deitada

3 curtidas

@Thiago_Damasceno sempre funcionou desse modo pra mim, mas de uns dias pra cá, eu clico mil vezes nesse icone de imagem mas nao funciona mais :hushed:

8 curtidas

Tem a Versão Dark ?

1 curtida

tem que clicar mil e uma :relieved:

e ai Felipe blz man? eu mudei para a light pra ver a diferença porque me disseram que a Dark era melhor mas pra mim só muda que um tema é escuro e o outro é claro, vc sabe me dizer a real diferença?

1 curtida

Todas as funções liberadas:

então mas o tema light é igual :upside_down_face: acho que só muda que o light é claro e o Dark é escuro não vi nenhuma outra diferença, mas vlw :handshake:

O meu, muda, pois no Light fica desorganizado, no Dark, é mais parecido com um APP, pelo menos no Android, a diferença é gritante nas funções.

@anon28091172 @neivaadeambrosio é Android ou iOS?

Então na verdade isso pode depender do aparelho e da versão do Android
O meu Esta igual o da foto que vc mandou, já testei os dois temas e não muda nadinha

Android 9 Samsung S8

1 curtida

Mande uma Foto da Versão Light em Desktop.

Android 9, G7 Power

fiquei na duvida a foto que vc mandou esta em modo visualização móvel eu fiz as duas visualização móvel e desktop nos 2 temas