Versão mais antiga

Alguém sabe alguma maneira (confiável) de obter o .apk do Nubank?
Gostaria de uma versão mais antiga, pois a atual não está funcionando pra mim…
Como eu estou sem celular, acessava o aplicativo através de um emulador de android o “Nox”, há 2 versões atrás estava funcionando normalmente, mas desde a atualização de dezembro não consigo usar mais, no emulador BlueStacks eu consigo usar normalmente a versão atual, mas não queria ter que usar 2 emuladores só pq em um deles o aplicativo não funciona mais…

Você já considerou a possibilidade de ficar só com o BlueStacks, já que nele vc consegue usar normalmente? :+1:

3 curtidas

Já sim, mas isso não será vantajoso para mim, já que vou ter que migrar todas as configurações, presets, apps e etc e etc para o bluestacks, sendo que já tenho minha plataforma no Nox totalmente configurada, e para mim ele é a melhor opção, o problema não está no emulador pois como eu disse antes, eu já usei o nubank normalmente no Nox

1 curtida

Hummm entendo, aí complicou…

É melhor usar as versões recentes pois tem correções de segurança!

Disso eu sei, mas eu não estou tendo escolha… se o app não funciona pra mim na versão atual, a culpa não é minha, eu gostaria muito de usar, quando parou de funcionar esperei um tempo, duas atualizações vieram e não voltou a funcionar…
Se existir um jeito de conseguir as versões anteriores digam por favor, pra não perder o foco da minha postagem, vlwww

2 curtidas

Pior que eu tambem gostaria, soh nao vou baixar de sote nao confiavel. Seria legal se a propria nu desse essa opaçao, no proprio site, tipo versoes pra escolher !!

1 curtida

Mas agora com o novo Windows 11, isso vai ficar bem mais fácil, visto que ele vai permitir buscar e instalar apps do Android no PC sem necessidade de emulação.

:sunglasses::+1:

2 curtidas

Olá, alguém conseguiu o APK de forma confiável e que funcione no Android? Também estou precisando, pois meu celular está com Custom ROM (/e/OS).
Até consegui baixar pelo APK-Downloader (https://apps.evozi.com/apk-downloader/) - não achei em outros mais conhecidos como APKPure e APKMirror - mas, após instalar e tentar logar o app dá erro que está “sem acesso à internet”. Já verifiquei nas permissões do app, e está autorizado a acessar via wi-fi e dados móveis.
Já mandei msg para o email meajuda@nubank e estou aguardando resposta.
Se alguém puder ajudar, agradeço!

1 curtida

Conseguiu resolver amigo? Também estou procurando este APK.
Estou à semanas também sem conseguir acessar minha conta. O único lugar que funciona é em um antigo iPhone meu. foi a única forma que consegui recuperar meu dinheiro.
Ja liguei lá, fizeram formulário de suporte técnico mas até agora nada, não consigo acessar pelo meu Samsung S20

Então, eu instalei pela Aurora Store (auroraoss.com) e funcionou na minha ROM /e/OS com a versão mais recente do app do Nubank.
Sobre o download do APK, pelo que vi agora no APP da Aurora Store, é possível escolher a versão e fazer o download manualmente.

1 curtida

Obrigado pela indicação amigo.
Eu não conhecia essa store Aurora, achei muito bom.
Acabei instalando algumas versões até mesmo bem antigas mas sem sucesso, infelizmente.
Agradeço de qualquer forma.

Entendi, que pena… Você está usando Android com alguma Custom ROM?

Não parceiro. Apenas o android original da Samsung do S20.
Realmente tá muito estranho este comportamento. Não sei o que mais pode ser.

@Mayro_Colnago

Boas vindas a nossa NuCommunity! :fist_right::fist_left:

Deixa eu entrar nessa conversa!

Tbm tenho um S20FE, Android 12 ,OneUi 4.1 e o app do Nubank está funcionando 100%

Eu sou bem radical com esses problemas de atualização e apps que funcionavam e param de funcionar.

Sem dúvida alguma que seu celular suporta esse app e o app é compatível com o SO.

Qdo atualizou pro Android 12, alguns apps deram um bug , outros pararam mesmo.
Não pensei 2 vezes, formatei o danado do aparelho, resolveu 90% dos problemas ,os outros 10% , foram resolvidos pelos desenvolvedores.

SE o app do Nubank (ou outro qualquer) é muito importante pra vc no seu dia a dia, eu formataria esse aparelho.
Vc vai perder mais tempo tentando arrumar , do que o tempo que vc vai perder pra reinstalar os app’s.

É um saco? Com certeza é !
Mas é um mal necessário!.

Minha posição é :
nunca usei apk financeiro que não seja da Play Store!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Mesma opniao minha!

1 curtida

Segue link do site do apkcombo.
Lá tem todas as versões antigas do Nubank…

[link externo removido pela moderação]

Mas é seguro?

5 curtidas