Versão mais antiga

Alguém sabe alguma maneira (confiável) de obter o .apk do Nubank?
Gostaria de uma versão mais antiga, pois a atual não está funcionando pra mim…
Como eu estou sem celular, acessava o aplicativo através de um emulador de android o “Nox”, há 2 versões atrás estava funcionando normalmente, mas desde a atualização de dezembro não consigo usar mais, no emulador BlueStacks eu consigo usar normalmente a versão atual, mas não queria ter que usar 2 emuladores só pq em um deles o aplicativo não funciona mais…

Você já considerou a possibilidade de ficar só com o BlueStacks, já que nele vc consegue usar normalmente? :+1:

2 Likes

Já sim, mas isso não será vantajoso para mim, já que vou ter que migrar todas as configurações, presets, apps e etc e etc para o bluestacks, sendo que já tenho minha plataforma no Nox totalmente configurada, e para mim ele é a melhor opção, o problema não está no emulador pois como eu disse antes, eu já usei o nubank normalmente no Nox

1 Like

Hummm entendo, aí complicou…

É melhor usar as versões recentes pois tem correções de segurança!

Disso eu sei, mas eu não estou tendo escolha… se o app não funciona pra mim na versão atual, a culpa não é minha, eu gostaria muito de usar, quando parou de funcionar esperei um tempo, duas atualizações vieram e não voltou a funcionar…
Se existir um jeito de conseguir as versões anteriores digam por favor, pra não perder o foco da minha postagem, vlwww

1 Like

Pior que eu tambem gostaria, soh nao vou baixar de sote nao confiavel. Seria legal se a propria nu desse essa opaçao, no proprio site, tipo versoes pra escolher !!

1 Like

Mas agora com o novo Windows 11, isso vai ficar bem mais fácil, visto que ele vai permitir buscar e instalar apps do Android no PC sem necessidade de emulação.

:sunglasses::+1:

2 Likes

Olá, alguém conseguiu o APK de forma confiável e que funcione no Android? Também estou precisando, pois meu celular está com Custom ROM (/e/OS).
Até consegui baixar pelo APK-Downloader (https://apps.evozi.com/apk-downloader/) - não achei em outros mais conhecidos como APKPure e APKMirror - mas, após instalar e tentar logar o app dá erro que está “sem acesso à internet”. Já verifiquei nas permissões do app, e está autorizado a acessar via wi-fi e dados móveis.
Já mandei msg para o email meajuda@nubank e estou aguardando resposta.
Se alguém puder ajudar, agradeço!