Versão WEB da NuConta

E so eu ou mais alguem sente falta de uma versão WEB da no Nuconta.

Dos mesmos criadores do Whatsapp Web poderia vim uma Nuconta Web.

image

17 curtidas

Seria interessante, mas na minha opinião, eles deveriam era descontinuar até a versão web atual que mostra algumas coisas do cartão de crédito. Hoje em dia é mais fácil e prático acessarmos pelo celular.

2 curtidas

pode até ser facil e pratico o celular mais as vezes você quer fazer algo pelo computador e celular esta sem bateria.

3 curtidas

Porém sempre precisa do celular pra autenticar o login, então acaba sendo mais fácil o acesso pelo App.

2 curtidas

mais no caso se abrir uma função dessa nuconta sem precisar autendicar toda hora. Sera mais pratico.

Hoje nos outros bancos so for autenticar se voce for fazer algum lançamento. Se for pra voce olhar a conta tirar um extrato nem precisa ficar autenticar.
So entrar com usuario e senha.

1 curtida

acho que faz mega sentido se pensar em algo parecido com o whatsapp web.

2 curtidas

Pra mim, isso não é uma prioridade.

4 curtidas

Porém nada seguro.

1 curtida

Acho isso desnecessário, hoje em dia a maioria só usa celular, computador é coisa do passado.

1 curtida

Deveria mesmo existir um Internet Banking para situações emergenciais ou cotidianas.

9 curtidas

Senta e espera.

Primeiro eles tem que desenvolver a versão.
Depois é a vez deles anunciarem pra todo mundo e somente após 10 anos eles disponibilizaram para meia dúzia de clientes.

Esse é o processo de implementação de novas funcionalidades do Nubank.

É só olhar para o Apple Pay e para o Ultravioleta
Anunciaram e até agora nada!

1 curtida

Poderia usar a web Cam para fazer o reconhecimento facial.

Também existem casos que você tem o celular roubado e não tem um reserva. Aí como fica para acessar a conta do Nubank nesses casos, teremos que usar celular de outras pessoas?

Ou casos que o celular está na assistência técnica sendo arrumado.

Seria ótimo ter uma versão web, aí é só usar a web Cam para fazer o reconhecimento facial.

1 curtida

E eu apoio e muito esse método de fazer as coisas do Nubank! É melhor fazer assim do que fazer como o C6 Bank lançando funcionalidades bugadas e um app que vive em manutenção.

5 curtidas

Porém menos seguro e a ladroagem iria adorar essa boquinha.
Se você sugere uma versão Web tipo WhatsApp web, penso que obrigatoriamente teria que ter autenticação pelo smartphone ou Whatsapp deixou de pedir aquela autenticação via QRcode?

2 curtidas

Não vejo nenhum bug no Banco Inter…
Nivele por cima e compare com bancos superiores.

Só do fato de ter apenas um celular e nenhum reserva, já não é interessante usar o Nubank como conta.

Nesses casos as assistências oferecem o serviço de emprestar um celular reserva enquanto conserta o seu.

Conta do Nubank precisa de celular para movimentar e ponto, se a pessoa só tem um ou ninguém próximo para confiar em usar o dispositivo emprestado, se coloca em risco de não ter acesso aos valores.

Eu já testei reconhecimento facial em câmera de celular bom e falhou diversas vezes, depende muito de iluminação e qualidade, as webcams da maioria dos notebook são de baixíssima qualidade.

3 curtidas

Achei meio estranho essa resposta, se não tiver um celular reserva não é recomendado usar. A conta do Nubank é ótima, mas eles podem acrescentar melhorias e recursos.

Não deveria ser assim, se muitos bancos tem uma versão web e existem medidas de segurança nessas versões WEB, por que o Nubank não cria também?

1 curtida

Eles podem criar outros métodos de segurança para uma versão web então. Com certeza, existe um que será eficaz.

Verdade, e quando seu celular é furtado ou o celular quebra (sem chance de recuperar) e você não tem dinheiro para comprar um imediatamente? A opção recomendada é usar celular de parente para acessar seu banco?

Eu prefiro colocar meus dados no meu PC aqui em casa do que usar o celular de outras pessoas para isso. Existem programas, como o Telegram Desktop por exemplo, que você pode colocar uma “senha de bloqueio” no próprio programa (essa senha não é verificação de duas etapas), toda vez que for abrir o Telegram Desktop tem que digitar uma senha. No Panda Antivírus é assim também.

1 curtida