Boa noite, pessoal!
Ano que vem, pretendo viajar e morar fora do país. Apesar disto, gosto tanto da NuConta que não gostaria de me desfazer da mesma… gostaria de continuar usando ela e o roxinho para sempre!
É possível isso mesmo estando em outro país?
6 curtidas
Cartão de crédito sim pois ele é internacional. Já o cartão de débito não é possível.
3 curtidas
Olá @Kalil-Siqueira , que delícia de plano! Você pode manter a conta ativa até você fazer a saída fiscal. Depois da saída não pode, por ser uma conta de investimentos. Até você fazer esse procedimento, nada muda!
5 curtidas
Acho que esta postagem pode te ajudar @Kalil-Siqueira :
Como controlar a NuConta e o cartão de crédito Nubank fora do país
O Nubank cria produtos simples, fáceis de usar e que dão autonomia para nossos clientes controlarem o seu dinheiro a qualquer hora do dia, onde quer que estejam – basta utilizar nosso aplicativo.
Clientes do cartão de crédito Nubank que irão passar férias no exterior, por exemplo, não têm dor de cabeça antes de viajar: o roxinho já é internacional , aceito em milhões de estabelecimentos ao redor do mundo. Para aproveitá-lo f…
1 curtida
Se não pedir a saída definitiva, pode usar sim!
Só não vai passar nada no crédito quando estiver morando lá, senão você vai pagar IOF adoidado!
4 curtidas
Julian_Lopes:
Olá @Kalil-Siqueira , que delícia de plano! Você pode manter a conta ativa até você fazer a saída fiscal. Depois da saída não pode, por ser uma conta de investimentos. Até você fazer esse procedimento, nada muda!
endydealmeida:
Se não pedir a saída definitiva, pode usar sim!
Só não vai passar nada no crédito quando estiver morando lá, senão você vai pagar IOF adoidado!
Amigos, muito obrigado pela ajuda! Tive minha dúvida sanada.
Até mais!
3 curtidas