@Nubuddy passando só para deixar claro que o meu Nubank me salvou durante a viagem . Muito amor envolvido
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
@Nubuddy mostrar ajuda
I currently know how to do the following things:
@Nubuddy começar {name-of-tutorial}
Starts an interactive tutorial.
{name-of-tutorial}
can be one of:tutorial, tutorial avançado
.
@Nubuddy rolar 2d6
3, 6
@Nubuddy citação
Se você quer que algo seja feito corretamente, faça você mesmo. — Charles-Guillaume Étienne
@Nubuddy sorte
You may rely on it
Ameiiii
Ei @JessyCar conta aí pra nós tua história de salvação, não nos deixe curiosos!
Estava em trânsito por uma cidadezinha do interior do nordeste, em pleno feriado nacional… Precisei fazer uma parada e não encontrava nada aberto, quando encontrava não estava funcionando… Depois de rodar a cidade inteira encontrei um lugarzinho onde tinha um pouco de tudo, porém era afastado da Cidade! Eu estava já em desespero, sem dinheiro. A única coisa que tinha era o CARTÃO NUBANK e graças a Deus o estabelecimento aceitava somente cartão de Crédito ou débito não trabalhava com dinheiro em espécie.
Caramba, que braba tu se meteu heim?
Mas o Roxinho te salvou
Graças a Deus e ao NUBANK
Primeira vez que fico sabendo de uma loja que não trabalha com dinheiro, que bom que teve essa sorte.
É uma maravilha esse cartão !! Fico feliz que ele tenha te ajudado
nossa, isso já super aconteceu cmg tbm. fui pro canadá e a minha grana tava toda no itaú, aí eles ignoraram o aviso de viagem que eu tinha dado e bloquearam meu cartão. resultado? transferi tudo pro nubank pelo app e fui ser feliz.