Viajar com Nubank

@Nubuddy passando só para deixar claro que o meu Nubank me salvou durante a viagem :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: . Muito amor envolvido

8 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

@Nubuddy mostrar ajuda

I currently know how to do the following things:

@Nubuddy começar {name-of-tutorial}

Starts an interactive tutorial. {name-of-tutorial} can be one of: tutorial, tutorial avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Se você quer que algo seja feito corretamente, faça você mesmo. — Charles-Guillaume Étienne

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: You may rely on it

1 curtida

Ameiiii

1 curtida

Ei @JessyCar conta aí pra nós tua história de salvação, não nos deixe curiosos! :grin:

3 curtidas

Estava em trânsito por uma cidadezinha do interior do nordeste, em pleno feriado nacional… Precisei fazer uma parada e não encontrava nada aberto, quando encontrava não estava funcionando… Depois de rodar a cidade inteira encontrei um lugarzinho onde tinha um pouco de tudo, porém era afastado da Cidade! Eu estava já em desespero, sem dinheiro. A única coisa que tinha era o CARTÃO NUBANK e graças a Deus o estabelecimento aceitava somente cartão de Crédito ou débito não trabalhava com dinheiro em espécie. :pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2:

5 curtidas

Caramba, que braba tu se meteu heim?
Mas o Roxinho te salvou :+1:

Graças a Deus e ao NUBANK

1 curtida

Primeira vez que fico sabendo de uma loja que não trabalha com dinheiro, que bom que teve essa sorte.

É uma maravilha esse cartão !! Fico feliz que ele tenha te ajudado

nossa, isso já super aconteceu cmg tbm. fui pro canadá e a minha grana tava toda no itaú, aí eles ignoraram o aviso de viagem que eu tinha dado e bloquearam meu cartão. resultado? transferi tudo pro nubank pelo app e fui ser feliz.

:hushed::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4: