Gente sou nova por aqui, fiz meu roxinho a uns dias (tô entrando na vida adulta e tá tudo meio confuso!) Enfim, meu cartão chegou e resolvi gastar um valor pequeno para testar se já entendia mas ainda tenho dúvidas. Gastei esse valor e sobrou parte, e a fatura fecha dia 8 agora e vence dia 15, vou pagar antes do vencimento agora claro, porém a pergunta é: O que acontece com o valor que sobrou? Posso gastar e quando pago??
E a segunda dúvida é: Se eu não gastar nada quando o limite voltar ao normal eu tenho que pagar algo? E quando eu pago a fatura eu estou pagando o cartão?? Aguardo ajuda!!! (me desculpem se pareci burra, mas tô muito confusa! KK)
Sim, você pode gastar quando e como quiser até estourar o seu limite. Se a fatura já estiver sido fechada, as compras constarão na fatura do mês seguinte, isto é, se você comprar algo quando a fatura já ter fechado o valor só será cobrado na próxima vencimento.
Não, no Nubank você não paga nem anuidade e nenhuma taxa caso não o use.
Sim. Quando você paga a fatura que chega por e-mail, você estará efetuando o pagamento das compras efetuadas na função crédito do seu roxinho.
Vale a pena lembrar que você pode adiantar o pagamento quando quiser, para poder usar o seu limite com mais facilidade. Leia esta matéria do Nubank.
Bem-vinda Raquel
Nada, fica disponível pra vc gastar
Pode gastar desde q fique dentro do seu limite e pague sempre antes do vencimento pra não ter juros
Se vc não gastou nada, o limite vai continuar a mesma coisa. O nubank não tem anuidade, somente tem taxa se vc pagar sua fatura atrasada
Sim
Melhor perguntar do q se enrolar depois e acabar fazendo besteira com o cartão
Boas Vindas @Raquel_7
Nem pense isso!
Todas as dúvidas são válidas e nunca deixe de perguntar.
Fique por aqui e daqui um tempo é vc que estará tirando as dúvidas do pessoal!
Genteee valeu vocês são uns amores!
Nunca mais diga isso!
A melhor coisa que uma pessoa com dúvida pode fazer, é perguntar, então pergunte sempre.
O ideal é sanar a dúvida, aprender e fazer a coisa certa na primeira vez, do que fazer a coisa errada e ter que aprender com os erros cometidos.