Vida adulta, faturas e dúvidas! Socorro KKKK

Gente sou nova por aqui, fiz meu roxinho a uns dias (tô entrando na vida adulta e tá tudo meio confuso!) Enfim, meu cartão chegou e resolvi gastar um valor pequeno para testar se já entendia mas ainda tenho dúvidas. Gastei esse valor e sobrou parte, e a fatura fecha dia 8 agora e vence dia 15, vou pagar antes do vencimento agora claro, porém a pergunta é: O que acontece com o valor que sobrou? Posso gastar e quando pago??
E a segunda dúvida é: Se eu não gastar nada quando o limite voltar ao normal eu tenho que pagar algo? E quando eu pago a fatura eu estou pagando o cartão?? Aguardo ajuda!!! :smiling_face_with_three_hearts: (me desculpem se pareci burra, mas tô muito confusa! KK)

6 curtidas

Sim, você pode gastar quando e como quiser até estourar o seu limite. Se a fatura já estiver sido fechada, as compras constarão na fatura do mês seguinte, isto é, se você comprar algo quando a fatura já ter fechado o valor só será cobrado na próxima vencimento. :rocket:

Não, no Nubank você não paga nem anuidade e nenhuma taxa caso não o use. :blush:

Sim. Quando você paga a fatura que chega por e-mail, você estará efetuando o pagamento das compras efetuadas na função crédito do seu roxinho. :purple_heart:

Vale a pena lembrar que você pode adiantar o pagamento quando quiser, para poder usar o seu limite com mais facilidade. Leia esta matéria do Nubank. :point_down:t2:

12 curtidas

Bem-vinda Raquel :purple_heart:

8 curtidas

Nada, fica disponível pra vc gastar

Pode gastar desde q fique dentro do seu limite e pague sempre antes do vencimento pra não ter juros

Se vc não gastou nada, o limite vai continuar a mesma coisa. O nubank não tem anuidade, somente tem taxa se vc pagar sua fatura atrasada

Sim

Melhor perguntar do q se enrolar depois e acabar fazendo besteira com o cartão

11 curtidas

Boas Vindas @Raquel_7

Nem pense isso!

Todas as dúvidas são válidas e nunca deixe de perguntar.

Fique por aqui e daqui um tempo é vc que estará tirando as dúvidas do pessoal! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Genteee valeu vocês são uns amores! :heartpulse::heartpulse::heartpulse::heartpulse::heartpulse:

6 curtidas

Seja bem vinda @Raquel_7
Questione,absorva,aprenda e LEIA MUITO!
E é como o @Itamar disse:

:purple_heart::rocket:

6 curtidas

Nunca mais diga isso!
A melhor coisa que uma pessoa com dúvida pode fazer, é perguntar, então pergunte sempre.
O ideal é sanar a dúvida, aprender e fazer a coisa certa na primeira vez, do que fazer a coisa errada e ter que aprender com os erros cometidos.

8 curtidas