Video game ou conhecer o mar?

No fim das contas vc ganhou os dois e passou na materia , ta valendo rs

12 curtidas

Me identifiquei.
Mãe, prof. de matemática. :grimacing:

Então eu sei bem, a disciplina (Mat) e a disciplina (peia!) :pensive::smiling_face: “Ah, se você não tirar boas notas!”

10 curtidas

Que historia em @Jessica_Natalia, amei, fui viajando na sua historia enquanto lia, que maravilha. Obg por compartilhar.

E ainda joga vídeo game?

12 curtidas

Obrigada, @Kleber_Vieira1! Sim, sempre que posso! Não perdi o costume… rsrsrs😉

10 curtidas

Ah, @Lucas.R! Dos desafios e recompensas das exatas! Rsrsrsr
Crescendo e aprendendo!

9 curtidas

Também penso assim, @Everton_J_da_Silva! Cada luta foi uma etapa importante para eu me tornar a pessoa que sou hoje. E me sinto muito vitoriosa!
Obrigada por ler minha história e concordar comigo!:wink::clap::clap::purple_heart:

10 curtidas

Aeeeeee, tambem vivo minhas infâncias de vez em quando aqui no meu pc. Esses dias pensei hoje eu vou jogar Mario kkkk.

11 curtidas

Eita… Nunca ouvi falar, não deve ser do meu tempo! :pensive:

7 curtidas

Você não é de hoje não viu kkk

9 curtidas

@Kleber_Vieira1 , joguei muito Super Mario! Zerei o cartucho! Kkkk
Ficávamos até tarde da noite e culpando o controle quando não passávamos de fase. Oh, tempo bom!:clap::clap::clap::clap::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Um dos melhores jogos da Nintendo. Acredito que você vai gostar se jogar! Na minha época, era no video game com cartuchos, mas hoje há outras versões no mercado, inclusive no pc, né @Kleber_Vieira1? Vale muito a pena! Rsrs

6 curtidas

Quando criança jogava na casa dos outros, pois não tinha em casa, minha familia era bem humilde. Ai hoje mato minhas vontades de criança kkkk

5 curtidas

Não passa vontade, muito bem, @Kleber_Vieira1! Relembrar a infância de forma saudável! Rssrs

5 curtidas

Bom, tive uma infância privilegiada, afinal, conheci o mar e tive video-game praticamente desde o tempo que usava fraldas. haha
Comecei no Mega Drive \o/

5 curtidas

Opa, @EGSamuel! Então somos do mesmo tempo! Rsrsr
Que bom que pode usufruir dos recursos maravilhosos da época! Relíquia hoje!

5 curtidas

Saudades dos anos 90! Grandes clássicos nos jogos (gosto muito do universo da Nintendo, “investi” horas nos jogos)

E ainda as praias mais vazias e memórias legais! Eu gostava muito de ir pra Garopaba - SC me atirar nas dunas xD

4 curtidas

O mar é paradisíaco! Com certeza contemplá-lo é uma dádiva, @EGSamuel!

5 curtidas

troco o mar por video game facil
inclusive to no aguardo do novo zeldinha :heart:

image

7 curtidas

@Everton_J_da_Silva, excelente escolha! E o video game da foto bem requisitado, hein? Top!:clap::clap::clap::clap:Eu tinha um na linha mais barata.

6 curtidas

Perfeito! Adorei a sua história @Jessica_Natalia. :clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

7 curtidas